04 maio 2007

Eu gosto disso



Esse amigo é leitor fiel, já dediquei um post pra ele, porque os emails que recebo, com comentários dos meus textos me deixam toda boba. Eguinho, eguinho...já viram. Ainda mais porque esse amigo é, provavelmente, a pessoa que melhor me conhece nesse mundo, conhece a versão Jekill e a versão Hyde.

Recebi esse email e , editado, está aqui pra eu me exibir pra vocês. Exibida? ué, blogueira com ascendente em leão, queridos, queriam o quê...?




"VOCÊ QUER QUE EU SEJA DESPEDIDO OU QUER QUE EU MORRA (de rir)?
Estou aqui já em contagem regressiva para tocar a sirene para ir embora, tentando apressar os ponteiros pregados do tempo relativo, que aqui, nesse horário, é sempre relativo para pior. Nunca vi! Essa relatividade
temporal ainda me mata de cansaço. Mas eu aqui, esperando a sirene, cansado de
ler os trabalhos instrutivos dos alunos. Aí abro o texto de um fulano e leio que um (...)
Mas pensei: talvez seja algo levemente grosseiro e talvez possa me causar problemas. Pensei, então: preciso ler algo interessante. Então fui abrir o site da mãe Joana (...)
Começo a ler sobre o banho. O texto estava gostoso de ler, como sempre. Mas aí surge a
figura do maluco. Você deveria ter avisado antes que ele surgiria, e deveria ter avisado sobre o desfecho da história. Tive que parar de ler aquele trechinho. Me deu um ataque de bobeira.Fiquei imaginando você calculando o seu leve exagero em banhar-se toda na água benta e vendo aquele (literalmente) maluco chegando com uma garrafa de dois litros na fonte.
Fazia tempo que eu não tinha ataque de bobeira. Depois voltei e vi o finalzinho: os dois malucos felizes se banhando na água benta.
Sua história me salvou um tanto a tarde. Dei boas risadas. O espírito ficou mais leve, o dia menos chato. Os ponteiros do relógio até parece que se despregaram. Não estão girando feito malucos, mas sinto que estão andando novamente. Sabe que até percebi que está próximo da hora de eu ir embora?Adoro os seus textos!
Beijo.
Seu admirador."

12 comentários:

  1. Nossa!
    Este eh um admirador de fato! Gostei.
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Frou, eu acho que ele deveria ser blogueiro.;0)

    ResponderExcluir
  3. rssssss

    Mas pra ser admirador, tem que ter estilo, nao eh? E este ai tem...

    ;o)

    ResponderExcluir
  4. Coruja um falando pra coruja dois: "meu! Sao 3:30 hs da matina"... kkkkkkk

    Bom, como eu jah to aloprada de sono, vou falar pro admirador: eu ouvi a historia com direito a caras e bocas... viu!!! viu!!

    Dormir faz bem, nao eh?

    Tb sou sua fa, amiga!
    bjs
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Frou, deixa de ser puxa-saco....rsrs....
    Mas que ele tem estilo, ah, isso ele tem.;0)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk

    E eu achando que vc tava falando pra eu deixar de puxar o seu saco... ihhhh
    Vou dormir..... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Frou, eu ia mesmo te perguntar, ô coruja, o que tuuu ta fazendo acordada???
    Eu? Eu to escrevendo como louca. Guardei vinte textos, pequenos, mas estão aqui, doidinhos pra serem publicados.Todos estão falando de músicas, são parte de uma série de 39 músicas especiais, pra comemorar meus 39.;0)

    ResponderExcluir
  8. E eu sou norrrrmaaaallll.;0)

    ResponderExcluir
  9. Eu tb...... normal......
    Manda que eu escuto.... kkkkkkkkkk
    Ah! Escuto e comento!

    :o)

    ResponderExcluir
  10. Vivien,
    O melhor de escrever é perceber que alguém se identificou com o que dissemos.
    Beijão

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: