04 maio 2007

39 músicas (13)


Já disse que não sou lá fã de franguinhos. Salvo raríssimas exceções, os acho uns chatos.

Mas essa é outra música de minha lista: a música é sensual, o clipe é sensual e esse franguinho aqui é qualquer coisa bem absurda, daquelas que não posso escrever no meu blog-família, só posso pensar.

Um amigo meu disse que Smooth nem é tão difícil de tocar e que sempre tem esse impacto: eu, com sou leiga de verde e amarelo, achava que só um virtuose na guitarra fazia isso.

Ah, de qualquer forma, trabalhosa ou não, a música é delirante.Combina com aquele momento que o astral está totalmente femme fatale.

12 comentários:

  1. já eu adoro um menino mais novo! nao gosto de homens mais velhos

    ResponderExcluir
  2. Lady A., eu sempre fui adepta aos da minha geração ou um pouco pra frente.;0)
    E frango, menina, com já disse aqui, prefiro grelhado....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:33 PM

    Vivien, tô adorando essa série.

    ResponderExcluir
  4. Jayme, fico feliz em saber. Também estou achando muito divertido fazê-la.;0)

    ResponderExcluir
  5. Também sou leiga, mas adorei!

    ResponderExcluir
  6. Vi, apesar de nao ter os mesmos gostos musicais que tens, estou adorando ouvir aqui do outro lado do oceano um pouquinho de voe atraves da música...
    Beijinhos carinhosos do outro lado do oceano cheios de energia positiva e saudades..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:43 AM

    Ah, Vivien... um franguinho desses, com essa voz meio rouca, benza Deus!!! E Santana é sensualidade pura, né não? Caraca, a guitarra dele é muito latina, não tem jeito de não amar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:49 PM

    Clélia, que bom. Eu ainda to na campanha "volta clélia!!!".0)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:10 PM

    Dri, o grande lance é a diversidade!0)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:11 PM

    Claudia, benzadeeeeeus....rsrs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:52 PM

    Pois é prima, eu gosto de tanto de franguinho, que estou casada com um há 13 anos e aqui no sul, meu apeido era "polenta": sempre acompanha o galeto! rsrsrs Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir
  12. Querida prima gaúcha: esse seu apelido era demais...kkkkkk

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: