09 maio 2007

39 músicas (15)


Algumas vezes eu me toquei que pensava que a vida fosse ficar sempre igual. Tomei um susto com as mudanças. Talvez que quisesse que algumas coisas durasse pra sempre, mas isso já é pedir demais.

Mas dá pra fazer aquilo que me deixa feliz ser remodelado e continuar pertencendo a minha vida, não é fácil, mas é possível.

Essa música aqui marca isso pra mim e começou a ter esse sentido no último ano da graduação, quando eu percebi que aquela parte da minha vida estava acabando.

8 comentários:

  1. Vivien,

    Finalmente alguma coincidência no nosso gosto musical. Estes dois últimos CDs que você comentou, o do Cazuza e da Cássia Eller, também gosto muito deles, embora o que eu mais goste da Cássia Eller seja o anterior, chamado Com você...meu mundo ficaria completo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04 AM

    Arnaldo, pelo jeito o que temos em comuns são os músicos campineiros...rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:26 AM

    Pois é... tô acabando a graduação agora, 06 de junho acaba tudo... é... tô velhinha, entrei na faculdade muito tarde... mas é uma mudança e tanto pra mim... ora de fazer escolhas bem sérias...

    ResponderExcluir
  4. Claudia, naquela época, por um tempo, eu achei que tudo era pra sempre.;0)

    ResponderExcluir
  5. Conheci Cássia Eller através desta canção... Uma amiga, muito querida, e hoje distante, me falou dela(s). Fui atrás, comprei o disco e me encantei... Adoro a Cássia, sinto qu'ela tenha partido tão cedo!

    Por enquanto
    Renato Russo


    Mudaram as estações e nada mudou
    Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
    Está tudo assim tão diferente
    Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
    Que tudo era pra sempre, sem saber
    Que o pra sempre sempre acaba?

    Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
    Quando penso em alguém só penso em você
    E aí, então, estamos bem
    Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
    Nem desistir, nem tentar
    Agora tanto faz
    Estamos indo de volta pra casa

    ResponderExcluir
  6. Clélia, eu adorava. Pena mesmo que tenha ido e de forma tão triste.
    beijão pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Começando a ler o post, percebi, logo de cara, que seria esta música, a escolhida...

    ResponderExcluir
  8. Vc lembra que o convite de formatura da Patolina trazia essa musica impressa? Oi foi no seu? Ou no meu?
    Sei la...
    :o)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: