Esse é um dos meus melhores amigos, me ligou ontem e estamos morrendo de saudades um do outro. Como não trabalhamos mais juntos, ficamos um tempo sem nos ver, mas vamos dar um jeito nisso logo. Tem coisas que só com o Zé tem graça.
Oi Joana descobri seu blog hoje e confesso que passei quase duas horas lendo seus posts antigos e atuais. Amei.Sabe por que? Sou professora de história e terminei meu mestrado no ano passado, agora tou lutando pra entar no doutorado. Me identifiquei muito com as coisas que vc escreveu ,suas trajetórias de pesquisa( tão parecidas de um jeito diferente). Amei suas estratégias de aula. Fiquei fascinada com o tema da sua dissertação, eu amo RPG e já fiz uma oficina com meus alunos de 7 serie para trabalhar com rpg e a história. Gostei de encontrar alguem com as mesmas duvidas e anseios. Bom Dia pra vc, que com certeza animou o meu dia!
Olha, Vivien! Que coincidência! Ontem falei por telefone com uma moça que foi uma das minhas melhores amigas quando eu era solteira. Os rumos de nossas vidas nos separaram, mas ontem, 18 anos depois, alguém me passou o telefone dela, eu liguei na mesma hora e a gente se falou durante um tempão! Caramba!!! É uma delícia, viu!
Vivien, uma das melhores coisas é reencontrar amigos. Há pouco tempo, uma amiga lá do interior, me descobriu através do orkut. Nos falamos, e como ela tem casa aqui na praia, perto da minha, acabou passando por aqui, e ficamos horas batendo papo, e claro, relembrando das peripécias do nosso tempo de solteiras. Isso depois de mais de trinta anos. Foi legal, assim como tenho certeza que seu reencontro també será. Um beijo
Olá! Parabéns pelo blog, gostei muito mesmo, estarei sempre por aqui. Obrigada pela indicação do Santo e esperamos vc sempre por lá tbém com seus comentários! Um gde abraço e muito sucesso! Axé! Amém! Shalom! O Santo! (que na verdade é uma Santa! Hehehe)
vivien, ri muito da história do prato à la fome. já passei por situação semelhante, longe de casa, ficando frente a frente com um salmão cru e duas rodinhas de legumes. foi um dia de fome e raiva, pelo dinheiro gasto com a não-comida numa feira de antiguidades fantástica que só pude olhar. bem feito - devia ter estudado mais francês.
Tem horas que arte culinária e fome não combinam mesmo... Seu amigo deve ser muito divertido,,, e ahhhh, já me perdi indo pra São Paulo também, acontece...
Vivien, Esse, pelo visto, está guardado do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, não é mesmo? Também tenho amigos assim. Beijão
Vivinha, Que situação, heim???? mais tinha um amigão do lado tão especial que o dia, virou post. ter amigos é bom, amigos como o Zé então????!!! Bjs Mamãe
Eu tb sou desorientada, Vivien, por sorte o maridão tá sempre junto e quando é onde não conhecemos, levamos o mapa e eu fico de navegadora. quase sempre dá certo.
Oi Joana descobri seu blog hoje e confesso que passei quase duas horas lendo seus posts antigos e atuais. Amei.Sabe por que? Sou professora de história e terminei meu mestrado no ano passado, agora tou lutando pra entar no doutorado.
ResponderExcluirMe identifiquei muito com as coisas que vc escreveu ,suas trajetórias de pesquisa( tão parecidas de um jeito diferente).
Amei suas estratégias de aula. Fiquei fascinada com o tema da sua dissertação, eu amo RPG e já fiz uma oficina com meus alunos de 7 serie para trabalhar com rpg e a história.
Gostei de encontrar alguem com as mesmas duvidas e anseios.
Bom Dia pra vc, que com certeza animou o meu dia!
Cecy, fico feliz em saber. Volte sempre!;0)
ResponderExcluirOlha, Vivien! Que coincidência! Ontem falei por telefone com uma moça que foi uma das minhas melhores amigas quando eu era solteira. Os rumos de nossas vidas nos separaram, mas ontem, 18 anos depois, alguém me passou o telefone dela, eu liguei na mesma hora e a gente se falou durante um tempão! Caramba!!! É uma delícia, viu!
ResponderExcluirClaudia, isso é mesmo muito bacana.;0)
ResponderExcluirbeijão pra vc.
Vivien, uma das melhores coisas é reencontrar amigos.
ResponderExcluirHá pouco tempo, uma amiga lá do interior, me descobriu através do orkut.
Nos falamos, e como ela tem casa aqui na praia, perto da minha, acabou passando por aqui, e ficamos horas batendo papo, e claro, relembrando das peripécias do nosso tempo de solteiras.
Isso depois de mais de trinta anos.
Foi legal, assim como tenho certeza que seu reencontro també será.
Um beijo
Olá! Parabéns pelo blog, gostei muito mesmo, estarei sempre por aqui. Obrigada pela indicação do Santo e esperamos vc sempre por lá tbém com seus comentários!
ResponderExcluirUm gde abraço e muito sucesso!
Axé! Amém! Shalom!
O Santo!
(que na verdade é uma Santa! Hehehe)
snifff... snniifff... BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!! Tadinha da minha cidade....
ResponderExcluirMas eu te perdôo porque você não me conhecia e não poderia, mesmo, jantar em casa.
Beijos
vivien, ri muito da história do prato à la fome. já passei por situação semelhante, longe de casa, ficando frente a frente com um salmão cru e duas rodinhas de legumes. foi um dia de fome e raiva, pelo dinheiro gasto com a não-comida numa feira de antiguidades fantástica que só pude olhar. bem feito - devia ter estudado mais francês.
ResponderExcluirMuito bom! Eu pensei que Osasco fosse tipo...caxias. Aqui, nem tentando vc gasta mais do que dez reais. Sim, porções mastodõnticas, sempre.
ResponderExcluirTem horas que arte culinária e fome não combinam mesmo...
ResponderExcluirSeu amigo deve ser muito divertido,,, e ahhhh, já me perdi indo pra São Paulo também, acontece...
Um beijo
Vivien,
ResponderExcluirEsse, pelo visto, está guardado do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, não é mesmo?
Também tenho amigos assim.
Beijão
Vivinha,
ResponderExcluirQue situação, heim???? mais tinha um amigão do lado tão especial que o dia, virou post.
ter amigos é bom, amigos como o Zé então????!!!
Bjs
Mamãe
Adorei!
ResponderExcluirAnna,conta isso em um post!!! vou adorar.;0)
ResponderExcluirSanta,vi vc no meu contador.;0)
ResponderExcluirapareça sempre!beijos.
Sandrinha,eu amo-odeio Osasco.Mas seria muito melhor se eu já fosse sua amiga...ehhehe
ResponderExcluirMaris, já disse....rsr....minha fome era prosaica...eu queria rannngooo....rsrsr....
ResponderExcluirAndrea,o restaurante era em Sumpaulo...;0)
ResponderExcluirChawca,eu me perco até em campinas...ehheheeh
ResponderExcluirLord,ele é efetivamente como um irmão.;0)
ResponderExcluirMãe,o Zé é um amigo digno de varios posts.;0)
ResponderExcluirTyler,volte sempre!;0)
ResponderExcluirEu tb sou desorientada, Vivien, por sorte o maridão tá sempre junto e quando é onde não conhecemos, levamos o mapa e eu fico de navegadora.
ResponderExcluirquase sempre dá certo.
Bjs.
Rosamaria, não tenho noção espacial nenhuma, caracoles.;0)
ResponderExcluirPois se foi com classe, é mais do que motivo pra postar!!
ResponderExcluirbeijos e gracias por la visita.
Vivian, pode ser...pode ser...ehhehe
ResponderExcluirbeijos.
Vivien,
ResponderExcluirAgora, sempre que passo pela marginal Pinheiros, lembro do "portal mágico" que leva a Osasco... Um perigo a ser evitado!!!
Clélia, hahahhhaahh......um perigo, um perigo...
ResponderExcluir