25 maio 2007

**** PAUSA*******








Quem é amigo, quem lê algum tempo esse blog, não precisa abrir aqui.Não veja o vídeo. Se for pra assistir, saiba que NÃO é pra vc. Eu adoro ver gente aqui, adoro poder escrever e ler por essas bandas.

Só estou deixando um recadinho singelo pra alguns visitantes escrotos que estão me bisbilhotando.Me enchendo o saco. Só a respiração desse povo sobre a minha Casa já me irrita.


Já coloquei São Jorge,. já coloquei Oxum. E esse povo não some.


Plagiando a minha queria amiga Tati, escolhi esse vídeo com todo amor e carinho, para os(as) doentes que ficam aqui urucubacando a minha casa.


Então, todos os chatos, mentirosos, espertíssimos, mal amados, vigilantes raivosos de blogs, vizinhos insuportáveis que não gostam dos meus gatos e mais alguns esquisitos:












44 comentários:

  1. oi, viven. vim agradecer a visita. a keka, na verdade, é a dona da minha casa. não tem nada que ela queira fazer que eu possa impedir. com aquela fofura toda, ela pode tudo! bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, sei como é.;0)
    Além dos meus gatos, tenho uma cachorrinha que quando ouve bronca do meu filho, corre pro meu colo. Eu estrago a bichinha...rs

    ResponderExcluir
  3. Vi, amei o video...desta vez vamos ver se essas merdas somem...escrevi aquele post por essa razao...
    Desde aqu envio muitissima energi apositiva para ti.
    beijos carinhosos do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  4. Vi vai nesta pagina http://www.royalgreenjackets.org/ e tera toda a historia deste grupo que recria as batalhas, o Presidente e Feranndo arenas casado com uma brasileira amiga minha, dono de uma das livrarias mais antigas de Coruña, creio que vai gostar, afinal voce sempre gostou de História.
    beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  5. É mesmo de matar aquelas pessoas que ao entrarem num blog e ao não gostarem do que lêem resolvem vuduzar a vida da pessoa. Infantilidade, coisa de quem nã tem nada melhor a fazer. Gostei do post, a gravura do Goya.

    Belo blog, bons escritos, ótimo gosto musical, aparecerei + por aqui.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:50 PM

    DRI, vou ver sim. Fiquei aqui morrendo de vontade de estar nessa comemoração!;0)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:52 PM

    Tiago, um saco, né? e os mal amados/as que ficam aqui me vigiando...???
    Nem queira saber, uma coisa taaaaao patética...rs
    Volte sempre! beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:08 PM

    Huahauahauahauhauaha... ai, ai... é claro que não resisti e fui ver o vídeo. Vamos, urubus de plantão!!! Cantem com a gente!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6:36 PM

    Cláudia, o único urubu bem vindo aqui é a Urubua, que adoro.;0)
    O resto eu pego, mato e como....rs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:47 AM

    Amei o vídeo! Passarei a cantar a musiquinha pra algumas pessoas! He he he
    Tive que moderar os comentários do meu blog por causa de visitas desagradáveis também. Muito chato tudo isso.

    ResponderExcluir
  11. Vivien, hahahahaha, muito engraçado, mas as crianças menores ainda não podem ouvir, né!
    Adorei sua visita no blog do Desabafo de Mãe porque adoroooooooo seu blog. Mas nem se irrita com as urucas porque pessoas como vc se protege mesmo é com a sinergia dos admiradores. Bjkas e qdo tiver tempo para escrever um desabafo para portal, será uma honra!

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahaha....genial a tua resposta aos CHATOS e INVASORES!!!

    ResponderExcluir
  13. Carol, vamos cantar mesmo, vamos fazer um coro anti-chatos!!!...rs

    ResponderExcluir
  14. Ceila, que bacana saber que vc gosta aqui da Casa.;0)
    Vamos combinar o "desabafo" por email? me escreva, vivien_morgato@yahoo.com.br, vou adorar participar, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Thelma, eu quero distância de gente loucaaaaaa......rs

    ResponderExcluir
  16. Vivinha
    Água bennnnta...neste povo.
    Você tem energia e proteção, não se torture.
    Sabemos que essas pessoas, são infelizes e incapazes, por conta disto tentam desmerecer os trabalhos dos outros.
    Mamãe

    ResponderExcluir
  17. Mãe, os infelizes que façam terapia e se mediquem....looooonge de mim.;0)

    ResponderExcluir
  18. Vivien, não sei se vc reparou. Ontem eu não comentei aqui. Passei o dia revendo meus comentários aqui(poucos até). Para ver se era de mim que vc falava. Respirei aliviado. Acho que não sou eu não. Portanto nem abrí aí o arquivo da música, vídeo, sei lá.
    Fique bem.
    Um beijo
    ps:não costumo bisbilhotar ninguém não, viu. Foi só insegurança minha mesmo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo7:06 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Vivien
    Solidário sempre com você.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. vI DEIXAREI O MEU PRESENTE NO MEU BLOG EM FORM DE POST.
    beijinhos carinhosos cheios de energia positiva para ti

    ResponderExcluir
  22. Parabens querida amiga, que este dia seja tao especial como todos os outros que virao.
    beijis carinhosos cheios de saudades do outro lado do oceano
    sua sempre amiga
    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Depois da pausa... NIVER!!!!

    O tão esperado, o tão planejado, o tão comentado!

    Um ano mais velha. Mais um ano de alegrias, tristezas, surpresas, desilusões, sonhos, realizações, experiência, conquista de novos amigos... (reais & virtuais)

    Felicidade pra você, Vivien! Qu'ela seja um estado de espírito constante, não algo apenas almejado. Esteja feliz, o maior tempo possível...!

    beijos,
    Clé & cia

    ResponderExcluir
  24. 39 anos atrás,às 11:25 você nasceu,
    eu me tornei mamãe pela 1ª vêz(viu só? Falei de novo!!).
    Eu não sentia frio, apesar da temperatura baixa, sentia um calor imenso...um calor que me envolvia, que me enchia de felicidade, era...gente...grande.
    Lá estava você, ainda roxinha
    pela dificuldade do parto,
    chorando, me fez pensar e agradecer a Deus, pela vida que,
    a mim estava presenteando.
    Somos felizes como mãe/filha/amiga
    O orgulho e as alegrias ao longo dessa vida, foram tantas, que eu sinto realmente escolhida por Deus em ser sua MÃE.
    Parabéns e feliz aniversário.
    Mamãe

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Vivien e também para a mamãe, claro!
    Um beijo grande às duas

    ResponderExcluir
  26. Vivien

    Parabéns pelo aniversário! Desejo que tenhas alegrias e satisfações todos os dias da tua vida.

    Não deixa que essas pessoas sem caráter estraguem tua alegria de blogar e a nossa de te encontar aqui sempre.

    Registrei teu niver no meu blog, pena não ter uma foto para enfeitar.

    Bjs, felicidades!

    ResponderExcluir
  27. Hoje é teu aniversário.
    De presente, te dou uma mandinga boa daquelas para afastar gente cu!
    Tudo uns cara de cu!
    Tá feita a macumbinha...
    hhehhe

    ResponderExcluir
  28. Anônimo10:45 AM

    Valter, Claaaaro que não era pra vc!!!! vc e a anna fazem parte dos super-bem vindos aqui!!! grande beijo.

    ResponderExcluir
  29. Lord, obrigada, como sempre a palavra certa.;0)

    ResponderExcluir
  30. Drim, querida!!! brigadim.;0)

    ResponderExcluir
  31. Clé & cia, e nossa comemoração está mais do que confirmada, certo?? grande beijos pra vcs.;0)

    ResponderExcluir
  32. Mãe, obrigada! tb tenho muito orgulhoso de ser sua filha.;0)

    ResponderExcluir
  33. Rosamaria, adoro receber sua visita por aqui.;0)

    ResponderExcluir
  34. Tati, presente perfeito!!! adorei, querida.;0)

    ResponderExcluir
  35. super hiper mega felicidades pra ti. :)

    beijo

    ResponderExcluir
  36. Confirmadíssima, Vivien!!!
    Mas você não vai postar nada, logo hoje, no dia do seu niver?!?!? Dia de festa, comemoração, alegria!?
    Não deixe qu'esse pessoal babaca tire o seu prazer de escrever, não. Nem o nosso, de te ler... Mande-os tomar no cu e siga em frente!
    bjos,
    Clé

    ResponderExcluir
  37. Mandei esta canção (em 2 versões) pra Adriana e deixo, aqui, pra você também:

    Recado
    Gonzaguinha

    Intérpretes: Emílio Santiago
    Gonzaguinha

    Se me der um beijo, eu gosto
    Se me der um tapa, eu brigo
    Se me der um grito, não calo
    Se mandar calar, mais eu falo

    Mas se me der a mão,
    Claro, aperto
    Se for franco,
    Direto e aberto
    'Tô contigo amigo e não abro
    Vamos ver o diabo de perto

    Mas preste bem atenção, seu moço
    Não engulo a fruta e o caroço
    Minha vida é tutano, é osso
    Liberdade virou prisão

    Se é amor, deu e recebeu
    Se é suor, só o meu e o teu
    Verbo eu, pra mim, já morreu
    Quem mandava em mim nem nasceu

    É viver e aprender
    Vá viver e entender, malandro
    Vá compreender
    Vá tratar de viver

    E se tentar me tolher é igual
    Ao fulano de tal que taí
    Se é pra ir, vamos juntos
    Se não é, já não 'tô nem aqui

    ResponderExcluir
  38. Márcia, obrigada e beijão.

    ResponderExcluir
  39. Clé, agora com o moderador, eu jogo a pessoinha fora sem nem deixar sujar minha Casa....rs
    beijão.

    ResponderExcluir
  40. Clé, se vc fosse um personagem dos Heroes, seu dom seria ter um talendo incrível pra achar a letra absolutamente certa sempre!!! ..heheh

    ResponderExcluir
  41. Clé, se vc fosse um personagem dos Heroes, seu dom seria ter um talendo incrível pra achar a letra absolutamente certa sempre!!! ..heheh

    ResponderExcluir
  42. Agora 'cê tem de moderar as suas respostas tb... pra não virem duplicadas! ;-)

    Valeu!

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: