09 setembro 2007

A Casa mais bonita do mundo


Ontem, dia 08 de setembro, fez um ano que mudei para a minha casa. A primeira casa que comprei e, portanto, a casa mais bonita do mundo.
Coloquei algumas fotos dela por aqui e vou colocar outras, ainda mais agora que ganhei uma cortina maravilhhhooooooosa da minha mãe.( Valeu, mãe.;0)
Sai com amigas e pra mim foi uma bela comemoração: uma noite de tributo a Raul Seixas no Tonico's, um bar já tradicional da cidade.
Tirando uma gordona maluca que ficou berrando, completamente chapada, e balançando os braços sobre minha cabeça - ela virou uma espécie de versão gorducha da espada de Dâmocles pra mim - e que fez com que fosse melhor a gente mudar de mesa, tudo foi ótimo.
Conversa boa, risadas e muito Raul Seixas. Nesse caso, o clássico "toca rauuul" que acomete alguns ouvintes em todos os bares foi ouvido, ah, se foi.
E termino aqui com uma música que adoro, meu eguinho já meio estrela adora: pra você entender, mude a palavra "vida" por "vivien" e veja como alguns amigos cantavam pra mim, há vinte anos.Beijos a todos, tô feliz.
Tenho a casa mais bonita do mundo.

40 comentários:

  1. Deveria ser sempre assim, aquilo que é nosso aos nossos olhos deveria sempre ser o mais bonito...Parabéns pela casa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:30 PM

    O canto da gente é a melhor coisa do mundo! Morei por muitos e muitos anos na casa dos meus pais e hoje, quando estou lá, morro depressa para voltar para meu "muquifo"... rsss


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, é assim mesmo, né? Minha casa também é a mais bonita do mundo, simplesmente porque é minha, huahauahuahauhaua... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O Tonico's, parece que atrai gente assim. É insuportável!

    Não sou muito fanático por Raul Seixas, mas acho Ouro de Tolo genial.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esta vit´ria na sua vida, que tudo nesta casa seja vibraçoes positivas...palavras amigas...paz.Que os amigos sejam benvindos sempre e que aqueles que nao disfrutem de suas vitórias fiquem sempre do lado de fora.
    Beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano
    sua sempre amiga
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Mentira! A minha é mais bonita..heheh

    ResponderExcluir
  7. Vivien,
    Parabéns pela conquista da casa, é claro. Quanto à gordona chata, não seria uma versão contemporânea da maluca beleza?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Babs, é o olhar que torna tudo diferente, né? beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sandra, acho que a minha casa tem o meu jeito somado ao jeito do Daniel, com certeza é um dos lugares que mais gosto de estar.beijos.

    ResponderExcluir
  10. Cláudia, exaaaaato....beijos.

    ResponderExcluir
  11. Arnaldo, vc tem razão...o Tonicos atrai os "sem noção"....rs
    Mas de resto, foi ótimo.beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adriana, em dezembro vc vai conhecer a casa mais linda do mundo.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Andrea, a minha!!! a minha!!!! hehehe...beijos.

    ResponderExcluir
  14. Lord, obrigada.;0)
    Ah, maluca beleza??? sei não...estava mais pra chata de plantão mesmo...rs..beijos.

    ResponderExcluir
  15. Vivien,
    é por que vc não conhece a Itaoca*. Aqui, sim é a melhor casa do mundo.
    Mas, vc está certíssima. A casa da gente, é sempre a melhor do mundo. Tem algo a ver com "ancestralidade", essas coisas. Os antropólogos explicam melhor que nós.
    Curte mesmo, tua Oca!
    Bão, Raul Seixas? Ainda. menina?
    Beijons, vai

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8:55 AM

    Eu também dei uma repaginada total na minha casa. Casei.

    Um grande beijinho!

    ResponderExcluir
  17. Graziana, bom demais da conta.;0)

    ResponderExcluir
  18. Valter, hoje estava conversando com um amigo sobre rituais: acho que curtir a casa, o canto, cozinhar, namorar a casa é um tremendo ritual.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  19. Carmencita, epa! to indo lá no blog pra ver se tem novidades...rs

    ResponderExcluir
  20. Oi, moça!!

    Adorei o post e o blog. E fico feliz de aterrisar por aqui justo em um momento tão importante.

    Parabéns, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Vivinha,
    Bela conquista,a casa é linda mesmo
    parabéns, desejo muita sorte para voces.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Mãe, minha taróloga disse que o "homem da minha vida" viria depois da casa....rs
    mentirooosa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Vivien, bom ele já disse por mim também.
    Namoro minha casa, ela tem tanta coisa ainda a ser feito, mas tudo que fazemos nos dá um imenso prazer, é minha, e aqui, onde eu sempre desejei morar, para sentir o cheiro da maresia, caminhar na areia, enfim..
    São grandes conquistas e belas realizações.
    Já respondi lá prá você, quando vier, e apareça quando quiser, vamos tomar esse sorvete sim, embora eu prefira a cerveja viu?
    Beijo menina.

    ResponderExcluir
  24. Anna, eu tb fico olhando o que ainda falta: uma abajour que precisa ser comprado, um vaso que ficaria bem legal ali...essas coisas.
    Ta combinado: eu fico com o sorvete e vc com a cerveja.;0)

    ResponderExcluir
  25. Vivi, que bom que você tá feliz!
    Bjo enooooooooooooooorme pra ti

    ResponderExcluir
  26. Carol, uma vez foca, sempre foca...eheheheh

    ResponderExcluir
  27. Anônimo6:11 PM

    Como diria Dorothy, não há lugar como o lar!!!

    ResponderExcluir
  28. O indefectível "Toca Raul" é f...da! Rs!!! Parabéns pelo níver do seu cantinho. A casa própria é uma conquista maravilhosa!

    ResponderExcluir
  29. Adelaide, meu castelooo....rs
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  30. Fê, esse pedido é um clássico....rs
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  31. A casa da gente (própria ou alugada) é sempre o melhor lugar!

    bjo,
    Clé

    ResponderExcluir
  32. Clélia, a gente precisa combinar pra vcs conhecerem, né?
    Precisamos fazer as inaugurações em etapas...ehhehe

    ResponderExcluir
  33. Essa felicidade de entrar na sua própria casa deve ser mesmo do cacete!
    Parabéns por esse um ano!
    Ó, to sentindo falta das nossas conversas fuça a fuça!

    ResponderExcluir
  34. Tati, vc é uma petúnia..hahahahahahah

    tb estou com saudades, gurua, vamos marcar algo?

    ResponderExcluir
  35. eu naum vi casa nenhuma ai ta legal ve se faz as coisas direito como vcs fala a casa mais linda do mundo e naum mostra a casa!!!!
    e eu ja vi casa de pobre muito mais bonita do que essa mae joana melhor aida eu nem vi a casa seus bando de ze bostinha

    ResponderExcluir
  36. ***Bruna, MIM NÃO FALAR SUA LINGUA...UGA, UGA...

    gargalhadas...realmente, o nível do analfabetismo funcional é alarmante.....rs

    ResponderExcluir
  37. Anônimo10:49 AM

    oi eu sou a jéssica e achei maravilhosas as fotos beijosssss

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: