20 maio 2007

39 músicas ( 23)


Acho que uma das características da pré-adolescência é a breguice.


Obviamente, os adolescentes acreditam piamente que estão agindo de forma muito, muito cool. O fato é que crescemos, olhamos pra algumas coisas e batemos na testa: eu realmente gostava disso????


Essa música aqui é um show de bola: é piegas, é pobre, é um horror.Eu curti isso bem no comecinho dos anos 80. Eu tinha 11, 12 anos e juro: adorava cada sílaba.Suspirava pelo primeiro namoradinho, aquele de quem já falei antes.


O vídeo eu fui conhecer ano passado, com um dvd que ganhei do meu pai. E merecia um prêmio, extra -cafonice do século. Vocês verão.


Preparem seu corações, porque são emoções fortes. E tenham paciência, vejam até o final, o olhar melancólico (???) que o fulano dá, rebolando em sua calça de couro é memorável.


O baixista ( aquilo é baixo? sei lá...) é bem bonitinho, mesmo naquela triste "bregu-época".


Então, assistam, queridos, por favor, não vão embora.....;0)