04 maio 2007

39 músicas (12)


Isso aqui é outro mantra. Como eu já disse aqui, tenho a sorte de morar em uma cidade muito musical. Esses dois jovens irmãos tem um talento incrível, fui em lançamento de cd, vou em show, tieto mesmo, eles merecem.Acho que os elogios não devem ficar guardados dentro da timidez, tem que ficar por aí, acho que os elogios devem ser dados a quem de direito.

Essa música eu sempre peço. Quando não peço, eles com a gentileza de quem sabe quem é seu público, cantam. Tenham paciência com esse youtube, escutem mesmo, com carinho.Tenho certeza que vocês vão gostar.

É linda, é delicada, é feminina.Se eu achar uma gravação melhor, coloco, mas por hora, essa gravação amadora dá uma idéia da beleza dessa música.

Escuto e admiro, admiro a capacidade de produzir algo tão tocante.

Com vocês, chuva.

2 comentários:

  1. Vivien,

    A gravação do Youtube 'tá, realmente, péssima... O Henrique é uma gracinha! (o Arnaldo diria que a Taïs tb!)

    bjo,
    Clé

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:55 PM

    Clélia, foi a única que achei.;0(

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: