Vivien, lembra que você comentou lá no blog que gostaria de responder uma meme que eu recebi que era "o que faz de diferente quando não está blogando"? Pois é, gostaria de convidá-a a responder o "Questionário de Proust". Aceita o desafio?
poh.manoel carlos já m doi o coração de ouvir o nome,vamo fla a verdade:o cara e muuuuito ruim! eu não sei quem me irrita mais:manoel cralos,ou marcos paulo e aquela risadinha idiota dele....
hahahaha. você é o máximo! adorei os posts, as idéias e o tanto que vc me faz pensar... conheci agora, mas vai para minha lista dos cinco no blog do desabafo de mãe! --só na segunda-feira, eu posto.... parabéns! tbem coloquei nos favoritos!
Vivian, Tenho adiado uma postagem sobre novelas. Me intriga o que vem acontecendo. Antigamente havia nelas maior equilíbrio entre o bem e o mal. Agora, ficamos muito tempo vendo os mocinhos serem sacaneados. Toda sorte de maldade. Dois ou três capítulos antes da novela acabar tudo se resolve. O bem vence, o mal se estrepa. Há pouco equilíbrio. Parece que o grande público, meio que sadicamente, gosta de assistir o bem se ferrar contra o mal. De minha parte preferiria ver o vil perdendo por um período mais longo. Beijo
Vivien, a do Maneco lá não assistia nem a pau e quando escutava as falas ainda ficava criticando. Fui proibido pela Aninha de fazer qualquer comentário. Essa agora já gosto um pouco, só não suporto a ênfase que dá aos casais gays que tenta nos empurrar goela abaixo. Aí já não dá. Cada qual com sua preferência,sem impor aos outros, eu acho. Um beijo
Lord, o que me irrita demais é ver uma associação entre gente boa = igual a gente otária e gente escrota = gente esperta. Eu quero distãncia dos "espertos", mas detesto a maneira piegas com que eles constroem os personagens que dedveriam ser bons. Gente "boa" não tem ambição ou vaidade nessa acepção tosca e reducionista.....rsrs.....além disso, sempre tem falas muiiiito chatas.Por isso entendo o sucesso dos vilões: as falas são mais divertidas,tudo é mais sedutor. Até as cenas de sedução dos personagens "bons" são chatas!!!! Se eu pudesse opinar......diria que os personagens honestos poderiam siiiiim ser vaidosos, sensuais, por que não??? Enquanto houver essa concepção dos autores ...associando honestidade a pieguice, vamos ter esse tipo de textos. beijos.
Valter, eu adoro essa atual.;0) Quanto ao casal gay, eles são muiiiito parecidos com vários amigos que tenho: bonitos, charmosos, de bem com a vida. Eu adoro ver isso na tv ( como nas séries...friends, will & grace, e outras) "qualquer maneira de amar vale a pena".;0)beijos.
Vivien, lembra que você comentou lá no blog que gostaria de responder uma meme que eu recebi que era "o que faz de diferente quando não está blogando"? Pois é, gostaria de convidá-a a responder o "Questionário de Proust". Aceita o desafio?
ResponderExcluirpoh.manoel carlos já m doi o coração de ouvir o nome,vamo fla a verdade:o cara e muuuuito ruim!
ResponderExcluireu não sei quem me irrita mais:manoel cralos,ou marcos paulo e aquela risadinha idiota dele....
hahahaha. você é o máximo! adorei os posts, as idéias e o tanto que vc me faz pensar... conheci agora, mas vai para minha lista dos cinco no blog do desabafo de mãe! --só na segunda-feira, eu posto....
ResponderExcluirparabéns! tbem coloquei nos favoritos!
Vivian,
ResponderExcluirTenho adiado uma postagem sobre novelas. Me intriga o que vem acontecendo. Antigamente havia nelas maior equilíbrio entre o bem e o mal. Agora, ficamos muito tempo vendo os mocinhos serem sacaneados. Toda sorte de maldade. Dois ou três capítulos antes da novela acabar tudo se resolve. O bem vence, o mal se estrepa. Há pouco equilíbrio. Parece que o grande público, meio que sadicamente, gosta de assistir o bem se ferrar contra o mal. De minha parte preferiria ver o vil perdendo por um período mais longo.
Beijo
Vivien, a do Maneco lá não assistia nem a pau e quando escutava as falas ainda ficava criticando. Fui proibido pela Aninha de fazer qualquer comentário.
ResponderExcluirEssa agora já gosto um pouco, só não suporto a ênfase que dá aos casais gays que tenta nos empurrar goela abaixo. Aí já não dá. Cada qual com sua preferência,sem impor aos outros, eu acho.
Um beijo
Ana Paula, obrigada pelo convite, vou postar já.;0)
ResponderExcluirDaniel, aqui nessa Casa ninguém fala mal do Marcos Paulo...rs..pára tudo!
ResponderExcluirCeila, obrigada pela visita, volte sempre.;0)
ResponderExcluirLord, o que me irrita demais é ver uma associação entre gente boa = igual a gente otária e gente escrota = gente esperta. Eu quero distãncia dos "espertos", mas detesto a maneira piegas com que eles constroem os personagens que dedveriam ser bons. Gente "boa" não tem ambição ou vaidade nessa acepção tosca e reducionista.....rsrs.....além disso, sempre tem falas muiiiito chatas.Por isso entendo o sucesso dos vilões: as falas são mais divertidas,tudo é mais sedutor.
ResponderExcluirAté as cenas de sedução dos personagens "bons" são chatas!!!!
Se eu pudesse opinar......diria que os personagens honestos poderiam siiiiim ser vaidosos, sensuais, por que não???
Enquanto houver essa concepção dos autores ...associando honestidade a pieguice, vamos ter esse tipo de textos. beijos.
Valter, eu adoro essa atual.;0)
ResponderExcluirQuanto ao casal gay, eles são muiiiito parecidos com vários amigos que tenho: bonitos, charmosos, de bem com a vida.
Eu adoro ver isso na tv ( como nas séries...friends, will & grace, e outras)
"qualquer maneira de amar vale a pena".;0)beijos.