20 maio 2007

39 músicas ( 21/22)


Segundo Daniel, a maioria das músicas que ouço tem "mar, amor, oxalá e maria". Mas acho que essa implicância dele é bem pontual: minha fase "toquinho & vinicius".

Já disse algumas vezes aqui que sou um "pouco" compulsiva: se leio um autor e gosto, quero ler tudo do cara, se ouço algo e gosto, quero ouvir tudo e muitas vezes.

Por isso o Valter me sacaneou outro dia: eu estava logada em plena madrugada, escrevendo os posts que ia publicar durante a semana, escreveeeendo, escreveeeendo. Uma delícia. É assim que nós, os compulsivos somos.Somos estranhos, mas "de perto ninguém é normal", eu sei.

Essa música aqui eu adoro. Ela está junto com Berimbau, que também é ótima.

Mas essa música, irônica, sempre tem a fala que creio totalmente: o homem que diz sou, não é.

Essa outra é pra desopilar total, o vídeo é bacana, uma pequena explicação do sempre charmoso Toquinho, um segundinho de vídeo antigo e a música em si: Toquinho, o violão e eu, estamos mandando tudo pra.....

2 comentários:

  1. Vivien, querida não te sacaneei não. Te gosto, vc sabe.
    E figurar num post junto com Viniciu e Toquinho, escrito por vc?Legal demais da conta.
    Beijo, menina

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:25 AM

    Valter, brincadeirinha.;0)
    E eles são ótimos mesmo.abç.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: