11 outubro 2006

um pouco de nada

Um pouco chateada por esse ou aquele motivo, fui pro cabelereiro, santuário do meu lado retardado.
Mas decidi experimentar um novo, aqui mesmo, no condomínio que moro.
Trair cabelereiro é crime, qualquer perua que se preze sabe disso...aí, fui punida.
A fulana que arrumou meu cabelo - que é levemente ondeado, fica nos ombros e em meia hora está pronto - levou uma hora e meia pra fazer uma escova.
Eu li várias revistas femininas. Mudaram minha vida, coisa de louco.
Fiquei sabendo de todas as tendências da estação, com pintar os olhos, como medir o pênis de um homem sem tirar a roupa (.... e pra que, então???), o que sete homens fazendo caras e bocas esperam de gaaaaaatas na noite e temas afins.Coisa de louco, tô dizendo.
Enquanto a menina deixava a boca do secador cair no chão, pela segunda vez, eu me entretinha em entender umas posições sexuais super elásticas. Eu virei a revista algumas vezes, mas ainda não entendi "o quê" ia "onde"....curioso, curioso.....estava mais pra malabarismo do que pra pele e fantasias, mas cada um tem seu barato.

********************************************************************

Esperando , irritada, um email QUE NÃO VEIO, abro minha caixa e encontro um texto - idiota e copiado - fazendo críticas - idiotas e copiadas - para Lula.
Bom, se alguém quer criticar meu candidato, me mande algo que seja passível de ser lido, me mande uma crítica no nível de um Plínio de Arruda Sampaio, por exemplo. Pra mandar coisa idiota, não mande nada!
O tal texto vinha de um fulano que não vejo , literalmente, há anos.
Respondi atravessado e o fulando me fez biquinho na resposta " não responderia pra vc assim, eu te amei, apesar do seu gênio".
Resposta: "amou foi a porra, e mesmo que tenha amado, agora não interessa mais.
E pára de me mandar email idiotaaaaa!!!!!!!!"
Saco.

***************************************************************************

Demoro uma meia hora, à noite, pra chegar em casa. É reconfortante, porque vou desacelerando o pique da aula, relaxando...fica mais fácil dormir. Quando eu morava mais perto, chegava ainda no pique do trabalho e tinha insônia.
Vou dirigindo, pensando na morte da bezerra e escutando música. O que tocar de mpb no rádio.
Algumas ficam "tocando" na minha cabeça por séculos.
A de hoje é Resposta, do Skank.;0)

7 comentários:

  1. HA ha ha ha ha
    isso mesmo...amou a porra!!! ha ha ha ha dorei a frase!
    seus textois são uma delícia, minha querida
    ´recisamos nos encontrar e falr, falar, falar...
    depois escrever, escrever, escrever
    beijos musicais e bloguísticos

    ResponderExcluir
  2. Tati, obrigaaaada. Fico feliz demais com seu elogio, vc sabe que sou sua fazoca.
    Precisamos combinar e depois, postar tudo...porque tudo vira brógui!!!!!!! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, essa do cabeleireiro é clássica. Eu traí a minha, fui num cabeleireiro "chique" e sabe o que aconteceu? Acho que ele confundiu corte com tosa e eu perdi uns dez centímetros de comprimento. Piro que agora tenho que esperar ele crescer e ficar horrível para ir na velha e boa Marta. O bom é que, como de vez em quando eu mesmo uso a tesoura nas madeixas ela vai achar que o "serviço" foi meu. QUanto aos e-mails anti-Lula, eu consegui um antídoto: uma coleção de e-mails Anti-Alckmin. Respondo na hora. E a pessoa nunca me escreve de novo ahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vivien, hahaha é por essas e outras que sou meio "escaldada" em salão de beleza. gosto não. ah! eu tb fui no cabel...quer dizer a moça que veio a mim! Fiz uma tal de escova de chocolate! Já visse menina?
    meu lado "retardado" adorou o visual "light" da juba.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ah, e se mandarem e-mail "falando mal" do meu candidato aprendi uma boa resposta aqui...

    ResponderExcluir
  6. Lou Salomé, adorei sua forma de reagir aos emails anti Lula...rsrsr....vou imitar vc!beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Cynthia, eu não tenho jeito pra arrumar cabelo...sou uma colonizada, escrava da chapinha...hahahahahah......o pior de ir no salão são os papos!!! beijocas.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: