Vivien, Em minha juventude passei todas as férias na Bahia. Tenho uma tia, irmã de meu pai, que mora lá, era fácil e barato sumir em plagas soteropolitanas. Tenho laços afetivos muito fortes com Salvador. Gostoso ouvir você contar suas impressões. Beijão
Vivien, conhecí Salvador a trabalho, Mais ou menos dez anos atrás. Não gostei não. Como quando ia ao Rio de Janeiro. Aquela expectativa toda mas quando ficava dois, tres dias por lá batia uma puta angústia, vontade voltar logo para casa. À época minha casa era em Sampa mesmo. Conhecí uma boa parte do país a serviço. De Curitiba ao Rio Grande do Norte foram poucos os lugares onde não coloquei os pés. O nordeste em geral muito bom, o interior ainda melhor que o litoral. Já na Bahia, nem Porto Seguro fez minha cabeça. Mas acho que vai de cada um, não é mesmo? Bom, estava te devendo uma visita. Já vou indo. Acho que visita é igual cadáver, em dois dias fede. Prometo que volto outra hora, tá? Um beijo grande
Vivien, tenho um problema com Salvador que acho que é espiritual. Sempre que vou lá, caio em depressão. Se eu sair e for para Morro de SP, por exemplo, melhoro, mas volto a ficar mal assim que piso na capital baiana. Além do mais, acho o atendimento lá muito ruim. Não tenho nada contr os baianos. Mas acho que eles podiam tratar os turistas de forma mais educada. Gostei da requentada. É uma forma de a gente conhecer melhor seu trabalho. bjs
Julio, vai ver que é seu karma.;0) Eu ainda vou requentar outros textos, o objetivo é esse mesmo, que os novos leitores/amigos conheçam alguma coisa que já fiz.bj.To esperando o número da conta porque quero ler seu livro, não esquça de mim!;0)
Vivien,
ResponderExcluirEm minha juventude passei todas as férias na Bahia. Tenho uma tia, irmã de meu pai, que mora lá, era fácil e barato sumir em plagas soteropolitanas. Tenho laços afetivos muito fortes com Salvador. Gostoso ouvir você contar suas impressões.
Beijão
Vivien, conhecí Salvador a trabalho, Mais ou menos dez anos atrás. Não gostei não. Como quando ia ao Rio de Janeiro. Aquela expectativa toda mas quando ficava dois, tres dias por lá batia uma puta angústia, vontade voltar logo para casa. À época minha casa era em Sampa mesmo. Conhecí uma boa parte do país a serviço. De Curitiba ao Rio Grande do Norte foram poucos os lugares onde não coloquei os pés.
ResponderExcluirO nordeste em geral muito bom, o interior ainda melhor que o litoral.
Já na Bahia, nem Porto Seguro fez minha cabeça. Mas acho que vai de cada um, não é mesmo?
Bom, estava te devendo uma visita. Já vou indo. Acho que visita é igual cadáver, em dois dias fede.
Prometo que volto outra hora, tá?
Um beijo grande
Lord, eu quero voltar pra lá, conhecer mais e me acabar na pimenta, de novo.;0)
ResponderExcluirWalter, eu conheço muito pouco do Brasil, viajar está na minha lsita de prioridades, agora.
ResponderExcluirE volte quando quiser, a Casa é sua.;0)
Vivien, tenho um problema com Salvador que acho que é espiritual. Sempre que vou lá, caio em depressão. Se eu sair e for para Morro de SP, por exemplo, melhoro, mas volto a ficar mal assim que piso na capital baiana. Além do mais, acho o atendimento lá muito ruim. Não tenho nada contr os baianos. Mas acho que eles podiam tratar os turistas de forma mais educada.
ResponderExcluirGostei da requentada. É uma forma de a gente conhecer melhor seu trabalho.
bjs
Julio, vai ver que é seu karma.;0)
ResponderExcluirEu ainda vou requentar outros textos, o objetivo é esse mesmo, que os novos leitores/amigos conheçam alguma coisa que já fiz.bj.To esperando o número da conta porque quero ler seu livro, não esquça de mim!;0)