Meu amigo, vizinho e um dos mais assíduso leitores dessa Casa, M., me convidou pra um programa absolutamente irrecusável: maratona Heroes. Eu e Daniel fomos, intrépidos, prontos pra virar a noite, nessa "balada" deliciosa.
Estavam outros amigos e fomos recebidos com cachorro quente, muito cachorro quente. ( Regime, alguém ai falou em regime...??)
Daniel resistiu bravamente até as três e meia, quando M. foi fazer bolo e café. Muito bolo e muito café. Gente , o paraíso na Terra.
Pouco tempo depois do bolo, Daniel capotou no sofá. Saímos dali às sete, sem ter visto tudo, mas sem aguentar mais. Depois de rir muito, dormi o sono dos justos até as duas da tarde.
Eu adorei Heroes, adorei a trama, adorei o inusitado dos personagens ( o visionário drogado, o "chupador de habilidades" meio problemático, a maluca duas caras, todos). Achei a trama mais do que envolvente, dinãmica, com dose certa de humor ( Hiro Nakamura, claro)
Ainda assim....creio que não bate em Lost. Mesmo que consiga costurar a trama de forma tão original, na minha opinião, Lost apresenta e reapresenta seus personagens. Seja mostrando fatos que fazem reavaliar a personalidade dos fulanos, seja modificando-os na própria dinâmica da história.
Algumas críticas afirmam que Lost abre muitas vertentes e não as fecha, frustrando o expectador. Eu, particularmente, dicordo. Acho profundamente estimulante.
Mas Heroes foi o que eu esperava.E virei fã.
E assistir assim, em dose cavalar, foi delicioso.
Vivien, por que tentando? tens feito um blog e tanto!Parabéns! Boa Páscoa ! E não é mais uma tentativa, já é uma certeza.Abçs
ResponderExcluirEstamos em fins-de-semana de maratonas, então, né? Porque eu enfrentei a maratona de Roma, HBO... ai, que estou apaixonada por Lucius Vorenus...
ResponderExcluirEduardo, obrigada pelo elogio Confesso pra vc que esse blog é meu atual chamego, gosto realmente disso.Volte sempre.;0)
ResponderExcluirClaudia, ainda não vi, mas um primo falou muito animadamente de Roma hoje. Vou colocar na lista.;0)
ResponderExcluirQue massa saber que também curtes séries de ficção, Vi. Ouvi os (bons) comentários sobre Lost e agora sobre Heroes, mas há tempos que não vejo TV mesmo (pra teres idéia, a última série que acompanhei foi Arquivo X). Assisti em 2005 a alguns trechos de temporadas de Smallville, Alias, The 4400 e Carnivale, graças aos DVDs das locadoras, mas depois, nada. Estou curioso. Assim que pintar tempo...
ResponderExcluirMas estou só aparecendo para uma visita breve: te desejo que tudo de bom que uma Páscoa traz se estenda pelos outros dias do ano afora, na tua vida e na de todos os que amas.
Beijão!
Vivien,
ResponderExcluirAdoro séries de ficção. Implico um pouco com as americanas, acho que as inglesas têm mais charme. Aqui passam poucas, somos colonizados pelo Tio Sam. Ando impaciente com Lost, isso de nunca revelar o segredo final é meio brochante.
Beijão
Sempre uma surpresa bacana quando passo por aqui!! Volto sempre para checar as novidades... Adoro!!
ResponderExcluirVivianne
Lipe, a primeira série que fiquei fissurada foi Twin Peaks. Inesquecível.
ResponderExcluirMas eu prefiro não ver na tv, pegar o dvd ou baixar da internet, senão dá muita angústia.;0)
Lord, meu filho diz que adora quando não entende naaaada de Lost e eu to com ele.Não acho brochante, acho estimulante.;0)
ResponderExcluirVivianne-quae-xará: volte sempre. Eu comento com vc quando testar uma das coisas maravilhosas que vi seu blog, bj.
ResponderExcluirEu também não consegui ver tudo. Vi alguns capítulos e outros perdi. Não tenho paciência pra ver assim tudo de uma vez só. Mas o que eu vi, achei legal, bem levinho.
ResponderExcluirVi,
ResponderExcluirtambém adoro Heroes, tenho me divertido assistindo, estudando personagens, a quantidade de informação deixada de gancho para os episódios seguintes... Esse sábado o Universal irá repetir os 7 primeiros, se der darei uma nova espiada na história, para tentar catar alguma pista deixada de lado...
beijos, minha linda, espero retomar o ritmo normal em breve.
Alê
Lu, eu recomendo.;0)
ResponderExcluirAlek, estou sentindo falta dos seus posts!beijos.
ResponderExcluirgeeeenteee
ResponderExcluiradoro essas maratonas!! acho o máximo. E com trilogias de filmes? Todo o poderoso chefão, toda a guerra das estrelas, todo o senhor dos anéis, edição do diretor... ou uma dessas séries bacanas, um atrás do outro, sem parar.
ai que delícia!!
comidas trash acompanhando são fundamentais!!
putz!! me convida um dia?????????
Lulu, já tá convidada, só combinar.;0)
ResponderExcluirbj.
Eba! minha amiga vai me dar a temporada completa. Pena que só posso ver no computador. E convidar os amigos para uma maratona na frente do pc e querer perder o amigo né? :)
ResponderExcluirMarcia, mais uma fã?
ResponderExcluirSomos uns blogueiros heroezeiros...rs
RS....VC ESQUECEU DA PIPOCA!!!!
ResponderExcluirM...é mesmo!!! Tá bom, além de tudo isso, pipoca e refri.E estava tudo ótimo, temos que repetir a dose. ( terminar Heroes e mandar brasa em lost!!!_)
ResponderExcluirTomou vergonha e resolveu comentar, né, fulano???...rs
é fulana to tomando coragem, logo estarei blogando no seu lugar!!!!!
ResponderExcluirM. , vou ser sua leitora assíduaaaa....!! bj.
ResponderExcluirMeu! O unico detalhe eh que a gente descobriu depois que nao tinha entendido nada dos ultimos capitulos...... kkkkkkkkk
ResponderExcluirTodos bebados de sono. Vixe! Isso existe mesmo!