08 junho 2007

Post dentro do post

Sempre que o Arnaldo comenta aqui, digo que ele faz um post dentro do post. No meu último comentário no Lord, ele disse algo parecido. Mas era post mesmo....o que contei no comentário, eu tinha falado aqui.

8 comentários:

  1. Tem gente que tem uma certa dificuldade em ser mais sintético, eu também sou assim, mas acho que essa coisa de post dentro do post é bacana pois a pessoa muitas vezes complementa uma idéia que foi desenvolvida no post. Já outros pessoas são breves por demais nos comentários, às vezes dá a impressão de que só estão comentando para constar e esperar que visitemos seus blogs.

    Bacana o blog do Arnaldo.

    Quanto a esse exagero estético o qual falastes no post anterior, conordo contigo, tem gente que passa do ponto mesmo, tenho quetro tatoos, mas tatuar o rosto, se encher de piercings é muita necessidade de chamar atenção. Imagina um moleque destes pasando num detector de metais.

    Beijos.

    P.S.: Aí, até tentei ser breve, mas não teve jeito, outro post dentro do post.

    ResponderExcluir
  2. Tiago, os comentários fazem parte dessa nova construção que é o blog: um novo tipo de narrativa e comunicação. Eu acho genial.
    Quanto as tatoos, eu gosto, quero inclusive fazer umas duas....mas o cara era um mapa!!!! com preguinhos....rs

    ResponderExcluir
  3. É vivien, a linguagem em hipertexto é mesmo uma grande inovação desta pós-modernidade, sabe que desenvolvo pesquisas sobre isto: relações mediadas por novas tecnologias, ciberespaço ...

    Adoro tatoos, quero fazer outras, não tantas quanto o carinha (rs).

    Eu tinha um brother, já falecido hoje, o cara tinha cerda de 70% do corpo tatuado, foi se alistar no exército, quando estava nu na sala para o exame físico o milico lá olhou pra ele e falou:
    - Vai pra casa muleque, tu não é uma pessoa não, é um gibi ambulante (rs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tiago, concordo:o hbipertexto é o pulo do gato.;0)
    E a história do gibi foi demais...hahahahah

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas: 1) fiquei meio tonto com tantos link pra poder entender (mas acabei entendendo); 2) você era criança lá pelos anos 70? Bons tempos...

    ResponderExcluir
  6. Allan, eu linkei os blogueiros que citei e o post sobre o qual falava.;0)
    Sou de 689, minha infância foi 70.;0)

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Vivien. Às vezes até acho que sou meio invasivo, pois acabo escrevendo mais do que o post. É que, realmente, gosto de fazer assim. Quando comento, comento mesmo. Aliás, ultimamente, não tenho entrado nos blogs dos amigos (e nem mesmo no meu), pois um virus medonho de gripe me arrebatou, de um jeito que não me acontecia há muitos anos. Estou há 4 dias na cama. Literalmente. Mas se eu sobreviver, eu volto.

    ResponderExcluir
  8. Arnaldo, não acho invasivo, acho que enriquece o texto. Espero que vc esteja melhor, pra gente poder ir tietar a tati.beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: