12 junho 2007

Notícia boa e saborosa




Ganhei esse selo do Valter. Já tinha ganhado um selo do Lord, quem me lê sabe que fico toda rebolosa quando isso acontece.


Adorei.


Quem está mais próximo e sabe de alguns dos meus problemas, sabe como esse blog é importante pra mim, como gosto de ler e ser lida. E com tomates, ficou ainda melhor.


Preciso premiar alguns queridos blogueiros, vamos a isso: tomatadas na Cláudia, na minha mãe, na Maristela, no Júlio e no Lord.

30 comentários:

  1. A gente sempre ama ser lida, não é???

    Eu adoro!!!!

    Mulé, falando em ser lida PRECISO TE AVISAR que VOU TER que publicar aquele seu comentário junto com a resposta sobre a Bitácula da Camoeca. O meu marido achou que eu estava doida porque comecei a gargalhar...

    Beijocas e até a próxima aparição (porque acho que nos próximos dias estarei envolta até a ponta do nariz com trocentas ilustrações pra finalizar. E vou ter que me colocar de castigo, sem ler os bloguitos. snif...). Mas assim que conseguir uma fuga, volto, tá????

    beijão, já te linkei pra não te perder, viu???

    ResponderExcluir
  2. Vivien, parabéns querida.
    Sempre que ganhamos um prêmio de um amigo blogueiro, ficamos assim felizes, como diz o "bem", "molinhas", mostra o carinho que trocamos com as pessoas que aqui convivemos.
    Dos seus indicados, já fui no blog da mamãe, os outros tentarei conhecer, na medida que o tempo me permitir.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oba, ganhei um premio!!!Adorei a tomatada.
    Minha filha, obrigado.
    Obrigado pelo incentivo,obrigado pela força, não só do blog, que é uma terapia e tanto, mas por tudo.
    (post- O piano)
    Vivinha, obrigado.
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos tomates, também acho importante isto de se ter reconhecimento por coisas bacanas que produzimos, afinal de contas dedicamos nosso tempo e energia a isto, com prazer, e quando há reconhecimento é muito gratificante.

    Dei uma olhada rápida nos blogs indicados e do pouco que vi já gostei, depois voltarei a ver com mais calma.

    Lindo o post anterior, também amei pouco ao longo dos meus 30 bem vividos anos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Luciana, que bom que vc gostou....rs
    É uma honra vc publiar meu comentário, manda brasa.;0)

    ResponderExcluir
  6. Ana, fiquei super feliz, beijão.;0)

    ResponderExcluir
  7. Mãe, vc merece por todos os seus talentos.;0)

    ResponderExcluir
  8. Tiago, o amor vai viarndo post...;0)
    Leia os outros que indiquei, com certeza vc vai gostar.beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Vivien, fico muito contente com seus premios...
    beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  10. Dri, vc não viu como eu fico bem de longo vermelho-vamp recebendo o oscar!!!!;0)
    beijos, querida.

    ResponderExcluir
  11. Vivien,
    gostei do "toda rebolosa". Ficou ótimo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Valter, é assim que fico...hahahah

    ResponderExcluir
  13. O que gosto em você Vivien, é seu jeito simples e objetivo de transmitir seus pensamentos. Sempre que posso estou visitando não só você mais o monte de amigos que a blogagem me arrumou..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Pô Vivien,
    Tô todo sujo de tomate! Obrigado pelo carinho de sempre, interesse com que me lê, homenagem que me envaidece.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Ronald, obrigada. Eu tb leio esse monte de blog-amigos com muito prazer.;0)

    ResponderExcluir
  16. Lord," ele merece...ele merece"....risos

    ResponderExcluir
  17. Vivien, parabéns pelos Tomates, e eu ia dizer, mas li que o Valter já disse: adorei o REBOLOSA! Adoro palavras e sons! Essa foi uma dessas!
    Obrigado pela sua visita e comentário no Varal, o que me honra muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eduardo, eu adorei meus tomates.;0)
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Foi a melhor tomatada que levei. Muito obrigado mesmo! Gosto muito deste blog e essa tomatada terá volta, assim que eu tiver um tempinho.
    Não vamos perder o contato. Tamujuntusemixturadus
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Tomates, tomates, tomates!!! E olha como sou podre de metida: além de você me entomatar, ainda me colocou em tão seleta companhia!!! Ai, Deus, que tenho um siricutico em estar ao lado da Maria Helena e do Lord!!!

    Ps - vou ler os outros indicados, porque quero conhecer os outros entomatados,hehehehe...

    ResponderExcluir
  21. Vivien. Fiquei tão emocionada que postei errado, no blog da Adriana lá do outro lado do oceano! Pode? O que faz um tomate, digo, um carinho! Já vô botá no meu bloguinho. beijo na alma
    maristela

    ResponderExcluir
  22. Julio, sou fã e leitora do Bala Perdida, esse seu tomate já estava guardado! beijos.

    ResponderExcluir
  23. Cláudia, vai´lá ver meus indicados...tenh bom gosto.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Maristela, estou adorando ser sua leitora, beijos.;0)

    ResponderExcluir
  25. Amiguinha,
    Eu nao sei direito o que sao os tomates, mas muito tomates pra voces, mas muuuuuuiiiiiiittooooooooos tomates mesmo. Uma salada completa.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu também recebi hoje, mas acho que não me enquadro muito bem no sentido da coisa.....mas fiquei feliz,,,,

    ResponderExcluir
  27. Frou, eu quero blooooogggaar....risos..

    ResponderExcluir
  28. Chawca, eu adorei minhas tomatadas e escolhi um povo ótimo. Bacana ver que vc tb levou uma tomatada.;0)

    ResponderExcluir
  29. Vc deve blogar muito, minha amiga, muito mesmo (eu posso dize: 'blogue', do verbo blogar? Ih!).
    De tanto vc blogar eu jah sou leitora de blog. Eh a vida! rssssss
    Depois de me converter aos quadrinhos, serah que estou passando a gostar do misterioso mundo dos blogs?
    Tomate! Tomate! Tomate!
    bjs
    :o)

    ResponderExcluir
  30. Frou, eu quero converter todo mundo, tô pior que testemunha de jeová. hehe.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: