20 outubro 2007

O projeto
















O André me fez um convite irrecusável: participar do projeto Macabéa.Eu estava conversndo agora com a Ana Leticia sobre ele, toda empolgada da minha vida.
Leiam o que diz o André :"Tenho em mente a criação de um site/blog que tenha a capacidade de ser uma revista sem deixar de ser um simples blog. Será um portal
especializado na divulgação e discussão das tendências do meio e das inovações
na criação artística.
Um projeto que tenha a aptidão para ser um portal cultural sem se
perder em armadilhas técnicas e dificuldades operacionais. Que possa ser
divulgado com facilidade e tenha a destreza de reunir pessoas afins e
leitores desavisados. Que sirva para Josés e Serafins, para blogueiros
viciados a poetas, literatas, artistas, estudantes e jovens em fase de
inclusão digital. Acima de tudo nosso projeto deve gerar conhecimento,
entretenimento, interatividade, inovação e um perfume de cidadania
."

Quem quiser saber um pouco mais, dê uma passada aqui. Ainda estamos arrumando a casa, dividindo os móveis e as tarefas ( quem lava a louça, quem guarda, quem cozinha...) e ainda discutindo alguns pontos.
Só posso dizer que estou contente em participar , em ver a gênese da revista/blog.
E tem coisa mais deliciosa que isso?
Mantenho todo mundo informado.Quem quiser descobrir mais um pouco sobre o projeto, entre aqui. Bom sabadão.

14 comentários:

  1. Moça, mas você é muito chique!!! É claro que vou ficar fregueza da casa, mas nos passe todas as novidades, viu!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, vai ser bacana mesmo.;0)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Vivien! Bom trabalho!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Thelma, obrigada.;0)
    beijos procê.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:04 PM

    Vivinha,
    Que legal!!!
    bjs
    :o)

    Frou

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:22 PM

    Dei uma olhada e achei o MAXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vivinha,
    Uauauuu!!!!! Vc tem energia, garra e talento. Boa sorte.
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Frou, eu tb! Vou precisar discutir umas coisas com vc, sobre o projeto.;0)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:56 AM

    Parece bom mesmo, hein! :)

    ResponderExcluir
  10. Trotta, acho que promete...;0)

    ResponderExcluir
  11. Vivien
    Vai ser um sucesso! Tu tens 'catiguria'!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:56 AM

    Oi Vivi,
    bacana o projeto do portal. Dá espaço (e precisamos tanto!) pra gente talentosa, que não aparece na mídia não eletônica - especialmente a gde mídia - fazendo circular cultura, debates sobre política oficial ou não oficial da experiência mais próxima. Fiquei tentada: de repente, um texto bem cuidado, de vez em qdo, posso fazer. A ver.
    Um amigo q trabalha numa comunidade da periferia me disse que lá a moçada tá querendo fazer algo parecido c/ o projeto de vocês. Será que posso passar pra eles a maneira como vcs se organizaram para delinear mais o projeto. Me refiro à pauta geral, às etapas: o gestar, a divulgação, escolha do nome, essa coisa de blogroll etc?
    Um beijo. Sucesso ao portal!

    ResponderExcluir
  13. Sibila, eu acho que sim, mas seria legal vc falar com o André, porque ele é o idealizador. Acho que vcs podem trocar várias figurinhas.;0)
    Bacana, né? beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: