29 outubro 2007

"Eu uso óculos..."












Queridos, amanhã irei no oftalmo porque estou com muita dificuldade pra enxergar, muita mesmo. Alguns blogs não consigo ler e o mesmo aconteceu com páginas impressas, ou seja, jornais e revistas estão inlegíveis para mim.
Ele me passou um óculos e amanhã vou retornar pra fazer uns outros exames, pois já tive lesão ocular por stress .Gente , o corpo humano é muito estranho.
Então, vou ficar uns dias sem blogar, porque está realmente MUITO difícil ler.Olha só, uma blog-viciada como eu falar em se afastar por uns dias sente até palpitações, sério, sério.Adoro blogs, todo mundo que me conhece sabe, mas é sempre bom dizer: adoro escrever, adoro ler, adoro comentar, adoro absolutamente tudo.
Então vou ficar uns dias sem ler esses blogs bacanas que estão linkados aqui, sem conhecer novos, sem escrever no meu.No máximo vai dar pra responder aos comentários e peço aos que amigos que habitualmente me escrevem - e quem quiser escrever - que façam como a minha querida Clélia, mandem em letras maiores.
Bom, daqui a pouco volto.
Esando óculos.;0)

26 comentários:

  1. Vivinha,
    Vai ficar mais intelectual ainda!!!
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Vivien
    Eu odeio óculos, usava desde nova só pra perto, mas depois dos 48 anos tive que começar a usar pra longe tb. Então experimentei as lentes de contato e adorei. Agora uso lentes bifocais e descartáveis. Tiro uma vez por semana.
    Espero que te acertes com os teus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vivien,

    Só consigo enviar e-mails com letras maiores. Aqui, na Internet,você pode aumentar o tamanho da fonte na barra de ferramenta EXIBIR [muito grande, grande, médio, etc.) Experimente. Veja se ajuda.

    Chegou um dia, sem mais nem menos, que a minha visão perdeu o foco. Ao preencher um cheque, ou coisa assim. Hoje, dependo t-o-t-a-l-m-e-n-t-e dos óculos pra ler. No meu caso, é a idade. Mas você ainda é uma menina!

    bjão,
    Clé

    ResponderExcluir
  4. Rosamaria, eu sou super convencional nesse ponto...tenho mil receios em relação a lentes de contato. Vou ficar sendo "quatro olhos"....rsrs...beijos.

    ResponderExcluir
  5. Clélia, adorei o "menina"...mas acho que a idade já está sabotando meus olhos...rs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:29 PM

    OI VIVI, SOU EU, A SAN! TÁ VENDO??? AAQUIIII ÓÓÓÓÓ! A DO BRAÇO LEVANTADO!

    VOU DEIXAR UM BEIJO. NÃO, VI, QUEIJO, NÃO!
    B.E.I.J.O. E VOLTA LOGO!
    NÃÃÃÃÃÃÃOOOO! EU NÃO AFOGO NINGUÉM! QUEM?? QUEM O QUE??
    AAAHHH.. MELHOR EU VOLTAR OUTRA HORA!
    ISSO! TÔ INDO EMBORA!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar um chaaaaaaaaaaaaaaaarme!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  8. Vivinha,
    Vc consegue escolher as imagens perfeitas para as histórias, nota mil pra esta.
    Lembra do meu trabalho,ficou legal,
    néééé´?????
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  9. E aí, Vivien? Já usando os óculos?
    Também acho que não me adaptaria às lentes de contato. Prefiro a armação no rosto.

    bjo,
    Clé

    ResponderExcluir
  10. Vivien, menina de óculos, então!
    Eu os detesto, mas tenho que usá-los. Nem clicando no "Exibir" eu consigo ler as letras miúdas. Dependo totalmente dos zóios de vidro mesmo.
    Beijo, menina

    ResponderExcluir
  11. Pena que vais ficar fora por uns dias, sempre bom ter contato com vossos escritos, e com vossos comentários sempre perspicazes lá pelos D.D.'s. Estive ausente daqui por uns dias, primeiro foi o corre de fim de semestre, depois saí de orbita por uns dias durante o recesso. Estimo-lhe melhoras, volta logo, para dialogarmos no ciberespaço.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Sandra, sua palhaça...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Carol, escolhi hoje...adorei.;0)

    ResponderExcluir
  14. Mãe, ficou super bacana...vc deveria postar suas coisas no seu blog, já te disse...beijos.

    ResponderExcluir
  15. Clélia, escolhi o modelo, vou mandar fazer e estarei com ela ainda essa semana. Acho que lá pra sexta estará tudo ok.beijos.

    ResponderExcluir
  16. Valter, eu gosto de óculos...mas acho trabalhoso. preferia quando tinha olhos competentes...rs...beijos.

    ResponderExcluir
  17. Tiago, em breve estarei passeando pelo DD novamente, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:01 AM

    Adoro óculos..
    Uso e nunca pensei em usar lentes..
    Espero que óculos te ajudem msm...
    Até porque, ficar sem ler é chato a beça!!!

    ResponderExcluir
  19. Julio, ficar sem ler é uma tortura.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1:20 PM

    Você se converteu ao presbitismo?

    Um grande beijinho!

    ResponderExcluir
  21. hahahahahahaha
    a idade é uma merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Carmencita...po, pár de falar em alemão aqui...heeheheh

    ResponderExcluir
  23. Tati, o médico disse praticamente isso...hahahahh
    beijos.
    ah...e no aniversário da Patrícia vc vai dar canja?? Vou pedir umas músicas do Coisa Rara, tá?
    beijos.

    ResponderExcluir
  24. Vivinha,
    Da pra fazer uma graca!!! Um tipo!!! Menina!!!
    beijos
    :o)

    ResponderExcluir
  25. Frou: Vivien, a intelectual...hahahah

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: