05 outubro 2007

As enquetes



















Queridos amigos, esta Casa está inaugurando um novo espaço para o papo mulherzinha...as enquetes.
Esssa nova brincadeira é uma maneira de interagir com os leitores, de brincar, de fazer coisas de blog. Caraca, como eu gosto de "coisas de blog".
A princípio, os temas serão mesmo no melhor estilão sex and city, mas pode ser que fiquem sérios. Pode ser, mas não prometo.
Assim, o primeiro resultado foi a faixa etária dos leitores: a maioria está na casa dos 30 e em segundo lugar a casa dos 40.
A segunda enquete foi mais "profunda"...e teve a participação, entre piadas e risadas, do Ricardo - meu irmão arquiteto e lindo - e da minha amiga Cláudia Lyra, ambos via msn.Vejam como uso o msn para questões nevrálgicas na minha vida.E vejam como tenho amigos com bom humor...pois além da colaboração, tive a votação.
E o resultado, com o qual concordo e assino embaixo, foi que o fora mais medonho do mundo, mas sem noção é.....


" o problema não é você...é comigo mesmo" ( cinco minutos depois está com outra)


O problema de desfilar com outra pessoa na sua frente é que a pessoa descartada se sente ..como direi com classe...hummm.....uma merda?
Mais ou menos por aí. Alguns podem dizer que não há fora legal e vou concordar. Mas os hipócritas seguidos daquela desfiladinha básica no melhor estilo "casal feliz" debaixo do nariz despeitado de quem tomou um pé no traseiro, ah, amigos, é um chute na dignidade ,que rolou pra baixo do sofá.
Mas sempre nos sobra bom humor.
Queridos, só o bom humor salva!

Agora estou com outra enquete, votem no estilo de homem mais interesssante e no mais chatinho.Os tipos estão ao lado. Brinquem comigo.
E não se ofendam, ok? Já dizia o filósofo:" não sabe brincar, não desce pro play".

12 comentários:

  1. Também gosto de todas estas "coisas de blog"!

    Votei! :)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha já votei! Mas o voto é secreto né? :)

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu brinco de casinha por aqui.;0)

    ResponderExcluir
  4. Não vou descer pro play, mas tenho saudades das meninas do Sex and the city. Principalmente da samantha.
    bjs e ot semana

    ResponderExcluir
  5. Julio, ahahhhah.....
    seria legal saber seu voto.
    Tb acho a Samantha a mais divertida e menos neura.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:20 PM

    Já votei! Já votei!!!! Quando ganho meu prêmio?? rsrsrssrsrsrsrs


    Beijão

    ResponderExcluir
  7. eu conto meu voto.
    Não aguento homem que chora mais que eu e cozinha melhor que eu. DEtesto, detesto e detesto. Tenho vontade de dar na cara dele. Mas se eu der, ele chora e aí como é que fica?

    ResponderExcluir
  8. Sandra, se eu te conheço...vc votou no mesmo que eu..ehheheh

    ResponderExcluir
  9. Tati,como vc faz falta por aqui...srsrs....

    ResponderExcluir
  10. Andrea, dor de cotovelo tb vira brógui...ahhahahah

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: