10 setembro 2007

Vivien Morgato by Emerson Penerari

11 comentários:

  1. Ficou ótima a caricatura. Quanto ao post abaixo, uma noite de tributo ao Raulzito, bacana! Tirando a empolgada à sua frente (rs).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O esmalte escuro deve ser um traço marcante...

    ResponderExcluir
  3. Tiago, eu tb gostei.
    Quanto a maluca, mudei de mesa...rs...mas ainda dava pra ouvir os berros.;0)

    ResponderExcluir
  4. Andrea, pintei as unhas pela primeira vez com trinta anos...ai, "me descobri"...aflorei a perua mor que mora em mim...ehheheh
    beijos.
    Vermelho sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa!!!!!!!!! Gostei demais!

    ResponderExcluir
  6. Cláudia, eu adoro os detalhes, como o "porta retratos" com o Daniel...rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Vivinha,
    que liiiinndo, não tinha visto. Voce não me mostrrrroooou?????????
    Ficou um barato??? Adorei,os livros
    na estante, bem captado, o porta-retratos com o Daniel,a gargantilha
    as unhas, a posição, perfeito.
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Mãe, eu pensei que vc tivesse visto...ficou legal, eu gostei tb.;0)

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto, ainda, a sua caricatura, Vivien... Acho muito legal esta forma de retratar alguém. Os detalhes são tudo!
    bjo,
    Clé

    ResponderExcluir
  10. Clélia, eu gosto disso tb.Os detalhes falam pelo todo..;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: