Todo mundo já foi aluno de alguém, muitos amigos blogueiros são professores como eu. Essa relação de amor e ódio já foi tema de textos, livros, filmes, músicas. E tema do meu segundo post.
Vivien, Minha relação com os professores hoje, olhando para trás, é sem ódio. Tenho enorme carinho por muitos deles. Alguns têm lugar especial em meu coração. Beijo grande
Vivien, tenho um profundo respeito e admiração por essa profissão tão bonita que é a de professor(a). Eu também já fui, nos primórdios, mas por pouco tempo. Pouco importa se são bem ou mal remunerados, e até pouco valorizados pelas nossas autoridades governamentais. Vocês têm todo o amor da população brasileira. Grande abraço, e meus parabéns pelo post de hoje. Adelino
Vivinha, que post lindo, dá vontade de chorar, como aluna que fui um dia e como professora.Lembro bem desse deslumbramento seu e de todo o trabalho que tinha na Unicamp. Bjs Mamãe
Eu costumo -- acho que já te disse -- me considerar um professor de licença. 20 anos de licença.
ResponderExcluirVivien,
ResponderExcluirMinha relação com os professores hoje, olhando para trás, é sem ódio. Tenho enorme carinho por muitos deles. Alguns têm lugar especial em meu coração.
Beijo grande
Vivien, tenho um profundo respeito e admiração por essa profissão tão bonita que é a de professor(a). Eu também já fui, nos primórdios, mas por pouco tempo. Pouco importa se são bem ou mal remunerados, e até pouco valorizados pelas nossas autoridades governamentais. Vocês têm todo o amor da população brasileira.
ResponderExcluirGrande abraço, e meus parabéns pelo post de hoje.
Adelino
Vc tem algum tipo de culpa em relação a isso? Não penso como vc.
ResponderExcluirMas adorei o blog
André, um Jerico
www.ideiadejerico.com
Tudo bem? Aquele blog lá era parte de um projeto que montamos na UNICAMP nessa última semana. Foi interessante o projeto. Os resultados já estão lá.
ResponderExcluirhttp://www.vestigios2007.blogspot.com
Bj pra vc
Vivinha,
ResponderExcluirque post lindo, dá vontade de chorar, como aluna que fui um dia e como professora.Lembro bem desse deslumbramento seu e de todo o trabalho que tinha na Unicamp.
Bjs
Mamãe
Jayme, vc tem um quê de professor que é muito legal.;0)
ResponderExcluirLord, gosto de pensar que tb sou lembrada com carinho.;0)
ResponderExcluirAdelino, obrigada. Tb acho uma profissão linda.;0)
ResponderExcluirAndré, não entendi a "culpa". Volte sempre.;0)
ResponderExcluirTarcísio, dê um pulo no blog do Alex Primo, ele discute uns pontos que acho que vão te interessar.;0)
ResponderExcluirMãe," tudo vale a pena."..;0)
ResponderExcluirQuem dá aula sabe o quanto a figura do professor é importante para o desenvolvimento da personalidade.
ResponderExcluirKey,´exato!!;0)
ResponderExcluirBah, eu não quero mais ser importante. Eu quero dar aula.
ResponderExcluirAndrea,adorei.;0)
ResponderExcluir