17 janeiro 2007

Momento sex and the city II


Quatro amigas na sala, comendo pizza.
'Miranda" tinha vindo chamar "Samantha" para fazer uma caminhada pelo condomínio, como a chuva atrapalhou, ficaram conversando. Logo chegaram "Charlote" e "Carrie". Trazendo pizzas e papeando animadamente.
A conversa foi divertida esse é um pequeno resumo de um ou outro momento.

"Charlote" dizia:
- Eu não sei o que acontece....eu sempre fico pensando "Será que é ele ?" ai, ele faz uma burrada qualquer eu eu penso "Não era Ele.....", mas ai , a gente termina e eu tenho certeza.... "Era Ele!!!!"

** gargalhadas**

"Charlote" continua: - eu sempre quis alguém que se cuidasse sabe, cuidasse da saúde...mas foi um inferno!!!! O tempo todo ele me policiava:"não acrediiiiiito que você vai tomar leite integral......queijo prato????!!!...pipoca???!!!!!". Ai, gente, um inferno.


( Vale a pena explicar que "Charlote" é esbelta, não precisaficar com essa paranóia constante com o peso.)

A noite continuava com mil histórias. "Miranda" dizia que estava pensando em reunir umas histórias e escrever uma peça As amigas gostaram, disseram que seria legal assistir e dizer "olhaaa...aquela sou eu!!!". Lá pelas tantas, "Samantha" começou a contar sobre um curso que faz, periodicamente, relacionado a politica.


E ela contava: - Então, um dia eu dividi o quarto com Fulano ....e eles são super liberais, tipo relacionamento aberto....sabe? Ai ele resolveu ficar andando pelado no quarto.

Uma perguntou: - como assim, pelado, pelado?


"Samantha" explicou, calma: - Pelado.
Ai ele pegava um toalha, daquelas pesadas, sabe? e ele .....blablablabla ....que equilíbrio, heim?


** gargalhadas***

(Carrie) - e não era de mentira??

( Charlote) Se o cara tava pelado.....

( Miranda) quando voce vai convidar esse pessoal pra vir aqui?

( Samantha) ah, nao sei.....acho que aqui em casa é pequeno.

(Miranda) olha só, o cara da toalha pode ficar lá na minha casa.....

**gargalhadas***

( Miranda) Sério.....por que vocês estão rindo? Quero discutir Marx com o fulano...só isso.
Depois a gente vê....(balançando o pano de prato) escuta, menino, vai fazer o troço da toalha pra eu ver...???

( Samantha) - mas pra eles é tudo natural, eu aprendi a não julgar as pessoas, isso foi bom pra mim.

( Miranda) ( pra Samantha) você com essa carinha de menina católica, heim?

( Carrie) - Eles estão no seu orkut?

( Samantha) - Estão, blbalablabalbalabl.

( todas anotam os nomes animadamente)


( Carrie) Vou fuçar no seu orkut.


( Charlote) seu orkut é bom demais....rs....amanhã todo mundo vai fuçar.


*** gargalhadas***


(Miranda) Agora, falando sério, eu não dava conta de um cara tão liberalzinho assim não....sei lá, sou ciumenta pra c***.

( Samantha) Mas eu acho fantástico que eles não tenham hipocrisia, é tudo aberto mesmo.

( Carrie) É ...mas é complicado lidar com isso. Mas que eu queria ver o negócio da toalha, ah, eu queria...

Voltaram a pizza e passaram o resto da noite falando dos últimos filmes assistidos. Mas com o fantasma da toalha assombrando.

10 comentários:

  1. Anônimo9:18 AM

    acho esse papo tão vazio...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:57 AM

    Tinha uma lona de circo em casa. Em casa tinha uma lona de circo..tava lá, livre, toda aberta.

    Que lona pesaaaada viu...hehehe

    Beijão Vivien

    Pablo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:35 AM

    Como é? Ela foi na casa de um casal e o homem ficou pendurando toalhas?

    Esse orkut é dos bons!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, olha só:

    1) por que toda vez que alguém coloca uma crítica, não assina? Eu assino.;0)TENHO ACLIÇÃO DE ANOOOOONIMOS.

    2) Claro que é vazio...é sex and the city, vc não leu o título???

    3) dá uma olhada: tem um xis lá em cima, no canto direito da sua página. Clica nele.

    ResponderExcluir
  5. Pablito, seu palhaço....rs

    ResponderExcluir
  6. Menina Eva, ele pegou a toalha e blababalbalab.....rsrs

    ResponderExcluir
  7. essa da toalha eu confesso que já vi. Será que foi o mesmo cara? :o

    ResponderExcluir
  8. Maroto, eu nunca vi. Será que pega mal eu perguntar isso logo de cara? ...rs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:34 AM

    eu também queria ver uma toalha dessas!
    jashhahahhahahahahahahhahahah

    ResponderExcluir
  10. Tati, vc acha que fica feio eu perguntar isso ???"escuta, vc sabe fazer a coisa da toalha???" ;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: