29 novembro 2008

Multiculturalismo




Algumas pessoas já tinham me falado, mas quem insistiu foi a Frou, dizendo que o Bar do Estadão era um balaio de todos os gatos. Decidida a colocar minha dietinha tão linda de lado, fui com Daniel e dois amigos ali, no meio da madrugada.
O público é o mais eclético possível, jornalistas com cara cult ( às vezes real, às vezes fake...), gente com cara de louco, gays, pessoas com jeitão de artista, namoradas e namorados famintos, grupos barulhentos, tudo e mais um pouco, parecia uma grande tirinha do Angeli ao vivo.
Alguns batendo um rangão feroz às duas da manhã, enquanto outros encaravam um super sanduíche, indecente de tão bom.


11 comentários:

  1. Se você soubesse a falta que esses sanduíches me fazem. Chuif...! :(

    ResponderExcluir
  2. Allan, imagino...a saudade gastronômica é algo intenso, alguns sabores remetem a lembranças diretamente, e aí...a saudade aperta mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahhh, esse sanduíche de pernil...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:21 AM

    ahhh, esse sanduíche de pernil...

    ResponderExcluir
  5. Gabriela, não é um escândalo?? beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:24 PM

    nossa... quando cheguei no sanduiche minha concentração acabou.... levantei e coloque a marmitinha no micro ondas.... eta dilícia!

    ResponderExcluir
  7. Bah!
    Deveria ser proibido colocar fotos indecentes assim! heheheh!
    Salivei!

    ResponderExcluir
  8. ***Eliza, hahah....eu estava tão concentrada na minha dieta, mas já viu, diante disso...;0)
    beijos.

    ***Ana, totalmente imoral...rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:04 PM

    E a rabada? Dá água na boca só de lembrar... hummmmmmmmmm

    bjs

    Frou
    :o)

    ResponderExcluir
  10. Vivien, deixa a gente com água na boca e não dá o serviço!? Humpft. Onde é que fica o bar? Como chega lá? E o preço é bom ou salgado?

    Leitor chato, diz aí. [risos]

    ResponderExcluir
  11. Shira, endereço e explicação de como chegar são coisas impossíveis para sua amiga sem-noção aqui...rs...sei que é perto do apê do meu irmão, na Bela Vista.
    Mas o canto é famosão, acho que é só dar uma googada e dá pra achar.
    O preço é dentro do esperado, nem pra lá, nem pra cá, acho que até em conta, dado o escândalo do sanduba.
    beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: