16 outubro 2006

Tudo vira "Brógui" I

Tomando café com um ex.
- eu estava pensando em postar alguma coisa sobre vc, você daria um bom personagem....hahahahhahaah.....
- nem vem. Escreve sobre outra coisa, você não estava interessada naquele fulano lá de não sei onde?
- Estava não, ESTOU.
- Você fica entrando em roubada e depois reclama.....isso é sua cara e....
- tá, tá...não agoura, vai.
- você é quem sabe - tomando café de cara fechada.
- sério....você não tem alguma sugestão? Pro blog, tô sem idéias....
- ah....pode ser aquela vez que blablablabla......
-hahahahhaha...
-hahahahahha...
- não dá, essa não dá....
- mas ia fazer sucesso lá no seu blog...
- ah, ia.....hahahahh...ô...
- ou entao vc poderia escrever sobre aquela vez que blablablabla.....
- vixe. Esse ia bombar...hahhahah...pelo menos eu garantia uma meia dúzia de leitores.
- tá vendo, você é que nao quer falar. Mais café?
- ahã.
-................
- eu pensei em falar das brigas.
- bom, vc teria um bom material.Briga não faltava, heim?
- sua culpa, vc é briguento demais. Vc deve lembrar, tinha a seguinte divisão,você estava
sempre errado e eu sempre certa...ahhaha
- ahã...rainha Vivinha....
- claro...rsrs...podia contar aquela vez que eu rasguei dinheiro e fiz chuvinha...lembra? seu pão duro..ahhahah....você fez uma cara indescritível......!!!!
- maluca.
- maluco.
- a gente continua se entendendo.
- perfeitamente...hahahah
- mas diz ai....brigas dariam bons posts.
- lembra aquela vez que você disse que eu não tinha expressão pra brigar e
te irritava?
-ãh?
- sério.Você disse que eu não mudava de expressão e isso te irritava, aí eu joguei um ventilador longe....foi molinha pra todo lado.
- ai, falei: maluco de internar.Nunca vi ninguém ficar com cara de nada durante uma briga, credo, que coisa mais insólita...
- você é normalzinha de tudo, né, linda?
- ô.
- acho que vc não vai poder escrever nada então.
- é ...acho que não.Mas ainda acho que vc daria um bom personagem

14 comentários:

  1. O vir a ser do personagem...

    ResponderExcluir
  2. tarcisio, esse devir eu já vi!!!

    ResponderExcluir
  3. ex no blog é sucesso certo!!!
    não caberiam todos no meu pobre blog...

    ResponderExcluir
  4. Tati, pra mim, ex ( namorado ou marido) se divide entre : os insuportáveis, os neutros e os amigões.;0)))
    Mas em termos de marido, vc me truca fácil, só tive dois.;0))

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:10 PM

    Ahaha, muito bom. Até que para um personagem briguento ele é bem simpático e de bom humor. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lou Salomé: e faz um café ótimo.;0)

    ResponderExcluir
  7. Vivien pode contar tudo deles. Primeiro eles implicam, mas depois se acostumam, hehehe!

    Experiência própria :)

    ResponderExcluir
  8. adorei!!!
    ele realmente foi um ótimo persongem para o blog...ha ha tem mais história não?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Márcia, já levei bronca ontem....;0)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:35 PM

    Ahahahahah!
    Muito bom mesmo, Viviane! Já pensou em escrever uma peça com essas histórias?
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Felipe, não tinha pensado não, mas agora vc encheu minha cabeça com possibilidades....;0)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:34 AM

    Vivinha,
    Rasgar DINHEIRO eh a prova maxima de loucura. A voz do povo eh a voz de Deus: 'Eh louco? Pede pra rasgar dinheiro pra eu ver'.....
    HAHAHAHAHAHAHA
    Vc rasgou..... kkkkkk
    bjs
    :o)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: