15 agosto 2011

Coisas de mãe, coisas de filho







Navegando pela blogosfera em mais uma das minhas madrugadas insones, me deparei com essa imagem deliciosa. Ela está no Copy & Paste um blog criativo e mega agradável, que você deve visitar.
O caso é que adorei a proposta cuidadosa, fofa, idealizada, de servir comidinha para a molecada e me lembrei de uma historieta.
Quando Daniel era criança eu sempre enfeitava o pratinho dele. Quando dava banana, cortava em rodelinhas e fazia um coração , uma estrela, algo assim, colocava mel sobre a fruta e me sentia THE mamãe prendada.
Um dia, ele disse:
- Mãe, você repete muitos esses desenhos da banana..
- E o que você gostaria?
- Ah, sei lá...uma cidadinha (sic)...um ninja....
- ..........


Eu não sei o que vocês acham, mas fazer ninjas de banana é demais pra essa pobre mortal. Mas eu achei lindo e quase sufoquei a criaturinha com beijos.

6 comentários:

  1. Adorei a imagem, gosto tanto de ver fotos de lanches criativos e nutritivos. Será que um dia também farei bananas de coração e estrelas de comida?bjs

    ResponderExcluir
  2. ***Cecy, eu me lembrei de vc, vc já postou fotos de lanches fofos. Olha, se eu te conheço um pouco....caprichosa como vc é: seus pimpolhos vão ganhar lanches muito transados.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fui ao Rio e me hospedei num Resort. Lá no buffet todo dia o pessoal da cozinha fazia escultura com as melancias, maçãs e as outras comidas, era um espetáculo! ;D #MelhorasProfessora

    ResponderExcluir
  4. ***Gui, outro dia vi uma reportagem com um cara que fazia inúmeras figuras com frutas, muito bacana. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii, que bom saber disso. Espero que vc continue encontrando inspiraçoes la no C&P.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ***Susi, pode ter certeza! beijos, volte sempre.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: