12 fevereiro 2010
Eu, a Lu e a última dieta
É certo que o ano começou com boas notícias. Confesso que os primeiros dias do ano não foram bons, coisas chatas aconteceram, fiquei triste, coisa e tal. Mas nem vou cair me lastimando aqui, porque não vou dar nomes aos bois e o post ficaria sem pé nem cabeça.
Só sei que os primeiros dias me valeram pra uma coisa: aprendi que existem mais malucos e egoistas no mundo do que eu imaginava. Mas, dito isso, vamos ao que interessa.
Como estou bastante animada com as coisas boas que tem acontecido, resolvi dar um plus: vou fazer dieta.
Ahá, eu ouvi! Você murmurou..."de novo?". Sim, caro leitor, de novo. Com sorte, será a última, ou melhor, a bem sucedida.
Quem quiser acompanhar essa saga, leia meu outro blog, ACNA, que divido com a Lu do Epa.
Te espero por lá. Boas frutas e verduras a todos.
Marcadores:
2010,
dias melhores virão,
dietas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, minha linda! =D
ResponderExcluirObrigada pelos parabéns no meu blog! =D
Isso de dieta é engraçado. Antes de vir à Índia eu fiz uma e perdi 6kg, aqui perdi mais um monte - creio que uns 8kg - mas justo agora que estou emagrecendo é quando menos me importo.
Sabe "não se importar" de verdade? Então. Estou super feliz, tranquila e satisfeita. Preocupada com a saúde demais, mas isso tem mais a ver com o quê se come do que com a aparência física, então preciso mesmo é incluir coisas saudáveis AOS MONTES. Porque eu gosto de comer MUITO, hehehe.
Vou acompanhar também o outro blog. Que você tenha sucesso na nova tentativa! =D
Beijões!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir***Jarid, quero fazer é realmente uma reeducação alimentar. Vou torcer pra tudo dar certo.;0)
ResponderExcluirBeijos.
Vivien, ano passado consegui fazer minha reeducação alimentar. Perdi 5 kg, parece pouco, mas como sou baixinha eles faziam a maior diferença.
ResponderExcluirO bom da reeducação é que depois que você se habitua fica difícil recuperar os quilos perdidos.
Boa reeducação.
Misturei dois slogans polícos quando li que você decidiu fazer dieta: "Brasil: Nunca mais" (que virou título de livro) e a campanha mineira que se espalhou pelo Brasil "Direta Já!" Bati no liquidificador e saiu: "Dieta: nunca mais" [que o "r" se perdeu no liquidificador]
ResponderExcluirA propósito da primeira parte do post e do ano, na Itália se diz que "a mãe dos cretinos está sempre grávida."
***Cecy, concordo com vc. Quero fazer pra valer, vestir a camisa da dieta meeeeesmo. Beijos.
ResponderExcluir***Allan, ahahahha....espero que seja o fim das dietas e o comeco da boa alimentacao. E os cretininhos continuam nascendo...ms eu juro que vou ignoarar todos...ahahh..beijos.
Vivinha
ResponderExcluirÉ isso aíiii!!!! Bola pra frente.
Deixe sua alma fluir para as coisas boas que estão acontecendo, que estão vindo em sua direção, graças a Deus, o resto vai ficar pequeneninho, insignificante. Bjs
Boa sorte, querida! Espero que seja sem sacrifícios e com muita saúde!
ResponderExcluirEstou na torcida,
bjs
Rita
***Mãe, estou apostando nisso, beijos.
ResponderExcluir***Rita, obrigada, vou falando sobre as mudanças, beijos.
Ah, Vivien, eu também quis começar o ano me alimentando melhor, correndo todos os dias, essas coisas. Mas aconteceram tantos acontecimentos [rá!] que acabou indo tudo por água abaixo.
ResponderExcluirBoa sorte na dieta! Pega firme que vale a pena.
***Neutron, retorna na alimentação bacana, isso ajuda até no seu new job.;0)
ResponderExcluir