19 fevereiro 2009

Mulheres à beira de um ataque de nervos


Frases ouvidas de amigas queridas nos últimos tempos:


" Eu casei seis vezes e meia. Pra arredondar, conto sete."

" Minha vida sexual com meu marido era pão-pão-queijo-queijo. Às vezes faltava pão...às vezes faltava queijo."


" (...) Então eu disse que tinha ficado tantos anos casada, que era a primeira vez que estava me relacionando com outro homem, que estava receosa...Se era verdade? Claro que não, mas colava que era uma beleza."

" No fim do túnel tem uma luz: é um trem."

" Do fundo do poço não passa. Mas que dá pra patinar um bocado, ah, isso dá."

3 comentários:

  1. Anônimo5:51 AM

    Ô trem bão, Vivi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:08 AM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    Frou

    :o)

    ResponderExcluir
  3. ****Sibila, humor feminino..hahahh...beijos.

    ****Frou, se "achou" aí no meio??...;0) beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: