09 março 2008

clipes 4/4


Vamos terminando essa lista com um clip divertido:um tanto quanto ingênuo,brincalhão e fofo.Olha isso,eu publicando clips fofos.É o fim dos tempos.
Mas a letra é uma delícia,vamos combinar.


6 comentários:

  1. Minha linda, que saudade, heim?
    Eu ando meio sumida, né? É a correria, menina... O Santinho está tão abandonado!
    Sobre o Stardust, peguei no sábado à tardinha assim de forma bem despretensiosa, sabe? Gostosinho para ver com o filhote do lado e acabei curtindo a mistura bruxa / herói / vilão galã / amor / ingenuidade / estrelinha e blá, blá, blá... kkkk
    Eu e esse meu romantismo excessivo! Hehehe.
    Mas, Vivi... Deixa eu fazer uma mea culpa: eu só vi agora que a sua postagem sobre o tema foi recente tbém. Lembrei da imagem qdo vi agora, mas não associei na hora da minha postagem. Putz... Desculpe, viu? De coração... Sempre que vc me inspira eu tenho a preocupação de fazer referência a vc, ao seu blog e ao texto, mas dessa vez foi apenas mesmo a tal da "sintonia" mesmo. Espero q vc não tenha ficado chateada, viu? Vou fazer assim, colocarei o link da sua postagem lá tbém, certo? Ai... Fiquei com vergonha agora...
    bjo gde!
    Santinha

    ResponderExcluir
  2. Santinha maluca...rs...não precisa colocar referência,só te contei pra gente poder trocar figurinha.;0)
    Ainda acho que vc deveria ler,vai adorar!
    beijocas,querida.

    ResponderExcluir
  3. Vivien
    Como sempre escolheste muito bem teus clipes! Temos os mesmo gosotos musicais, além das unhas vermelhas, hehehe.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Rosamria,duas coisas maravilhosas!;0)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    Ufa, que bom que vc não ficou chateada!
    Hehehe
    Vim dar uma olhadinha por aqui para conferir se por acaso essa nossa sintonia fina não tinha colocado um farol por aqui tbém.
    kkkkkk
    Eu vou ler o livro sim, adorei a história! Depois te conto o que achei.
    Mas, menina, eu tô parecendo (imagino) você solta lá dentro da Livraria mega giga, com os livros pulando no seu colo! Cada vez que eu penso em terminar um, me pula outro na mão! Jesssssus! Eu preciso de um chip! kkkkk Preciso organizar essa baderna. Estou amando o "Cartas a um jovem poeta", do Rilke. Vc já leu? É uma pérola. Com prefácio de Cecília Meirelles, Paulo Ronái e Nei Duclós. Recomendo. Vc lê em um dia, garanto! Lindo, lindo... Que sensibilidade, principalmente para nós que estamos namorando com as letras.
    Saudade de ti, minha flor, dos seus e-mails e das nossas fofocadas de orkut. ;-)
    Um bjo muito gostoso e muita luz boa (e rosa) nesse findi.
    Bye!

    ResponderExcluir
  6. Santinha,aquilo ali É o paraíso....rs
    Vlseu pela dica,vou procurar o livro do Rilke.
    Precisaos continuar a fofoca by email e orkut...rs
    beijocas.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: