Fui com minha mãe assistir Nosso Lar. Sim, queridos, eu sou uma dentro das altas estatísticas dos filmes espíritas, e sim, sou protestante. E viva a tropicália religiosa, minha gente!
Eu gostei, acho que o cinema brasileiro tem que abrir o leque mesmo, enveredar por diversas tendências e encher o cinema de brasileiro...assistindo brasileiro.
É bacana, fiquei torcendo para que aquilo exista mesmo.
O caso é que minha mãe e eu já combinamos: ela faz uma reforma nas casas e dá um upgrade no visual de lá e eu ensino o povo a fazer tabule.
Não vivo sem tabule, cidadãos, e parece que do lado de lá é sopa todo dia. Ah, não. Achei o lugar legal, mas sopa todo dia? Ai, gente, vou reclamar com a gerência.
Vivinha
ResponderExcluirGostei muito, o filme foi lindo. O encontro do André Luiz com sua mãe não resistí chorei, foi emocionante. Quanto a casa????? Certeza que uma reforminha vou fazer, mas para isso o Moisés e o Seu Aristides tem que estar lá tb. heheheheh.
Bjs
Também quero assistir pois me disseram que os efeitos especiais são muito bons.
ResponderExcluirNão sou espírita mas li o livro para não chegar boiando no cinema.
Só achei uma coisa estranha. Tem aerotrem ????
Bjs.
Elvira
Oi, querida. Mandei uma DM pra vc no twitter, tá? Bj!
ResponderExcluir***Mãe, ninguém merece o seu Aristides na eternidade...rsrs
ResponderExcluir***Elvira, tem mil modernidades.;0) Eui falei pra minha mãe qu só vou se tiver internet. Ela concordou.;0)
***Rita, recebi, mandei um email procê, recbeu?
Ainda não assisti... ansiedade me mata!
ResponderExcluir