04 agosto 2010

Os Botelhos em Olinda















Eu assino Vivien Morgato pra tornar o nome mais curto, mais prático. Mas também sou uma Botelho. Daniel não tem Botelho no nome, mas tem sangue e Felipe, meu blog-amigo há anos, também carrega esse sobrenome.
Não somos primos, mas o nome e a identidade em relação aos gostos poderiam dizer que somos.
Felipe´é arquiteto, mas deixou essa profissão pra ser diretor de teatro. O papo entre esse trio foi farto, fácil e rico: sabe quando há aquela facilidade de comunicação super rápida? Então.
Daniel virou fã.





Antes de sentar pra papear e comer a gente passeou por Recife à noite, vendo tudo de outra forma, e visitou uma igreja. Sai da pequena igreja, desci umas escadas e me espatifei no chão. Linda, loira e japonesa, benhê.
Não contente com isso, quebrei o tamanco e a gente teve que fazer uma pequena caça à uma loja aberta, pra poder comprar uma sandália de couro.
Devidamente calçada, a noite continuou. Me diverti muito, conversei pra caramba e foi, certamente, a noite mais bacana que passamos por lá.
Sem dúvida, as pessoas com as quais mais me identifiquei e com as quais mais gosto de conversar, encontrei aqui, na blogosfera.;0)



















8 comentários:

  1. Adorei as fotos do "seu" Recife

    ResponderExcluir
  2. ***Cecy, eu me empolguei, fotografei tudo, na maior pagação...rs
    Foi muito bom conseguir fazer esse recorte, ver o "meu"Recife.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:28 PM

    oi Vivien,
    férias mais que merecidas, vc merece, vai voltar revigorada ao trabalho, aos seus aluninhos. E que país lindo que é o Brasil, como quero conhecer Recife , suas ruas, seu povo e colorido, um dia quem sabe.
    bjk
    madoka

    ResponderExcluir
  5. ***Madoka, eu adorei e quero voltar.;0)
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Recife é tudo de bom. É minha cidade preferida no nordeste.Olinda é impar. O centro histórico de Recife até 2004 era mais alegre. Infelizmente, a nova prefeitura acabou com a noite ali.
    Espero que as dicas tenham sido úteis.
    bj

    ResponderExcluir
  7. ***Julio, todas as dicas foram úteis, claro.;0)
    Parece que a noite ali era meio perigosa, assim me disseram meus amigos de lá.
    Eu gostei muito, de tudo e de todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:45 PM

    Lindo pur dimais, minina!
    bjs
    Frou
    :o)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: