07 maio 2011

Bizarre Love Triangle


Costumo sair pouco à noite. Pouco mesmo, se fosse portuguesa, diria "quando o rei faz anos", porque é mesmo assim.
Entretanto, a despeito dessa rotina de noites caseiras, fui na Apô sexta feira,dia de flash back, ui. Claro que quem tem mais de quarenta sabe que a casa existia na década de 80 e bombava. E claro que quem me conhece sabe que eu não ia, porque tinha como política de vida não frequentar lugares patricinhescos e mauricinhescos.
O fato é que a casa reabriu há alguns anos e reagrupa pessoas que querem dançar, curtir uma certa nostalgia básica, papear, tal e coisa. E eu vou. A casa mudou, eu mudei, todo mundo mudou e pronto.
Eu super indico, sai uma baladinha beeem interessante: se você chegar cedo, pode curtir um jantar japa - na faixa - no restaurante, beber algo e conversar. A pista só lota depois das onze e fica cheio o suficiente; nem tão vazio que pareça decadência, nem tão cheio que você se desespere, fica na medida.
Povo mais jovem, corra, lá nós - os velhinhos e velhacos - comandamos.;0)
Mas o caso é que eu gosto, gosto sim, indubitavelmente, mas é inegável que eu não me integro. Interessante, isso. Consigo me conecatar com algumas pessoas, mas me joga em um grupo, seja ele qual for e as pessoas se transformam em personagens. Não me identifico com elas, acabou olhando-as com curiosidade e distanciamento.
Ali personagens memoráveis, como a moça que tal qual o Daniel do BBB11, dançou a noite toda agarrada a um - não era coqueiro, hehe - pedaço do corrimão da escada. Vi também um cinquentão com cara de recém divorciado, no melhor estilo "tô an pista" e pensei que a última saída com a esposa deveria ter sido uma barulhenta churrascaria no dia das mães. Aí se separa e sai pra dançar, coisa que deve ter negado pra mulher. Bom, por ai vai, vou viajando nos personagens.
Qualquer hora conto mais.Por hora ,indico, na outra sexta não vou...pois é lançamento do cd da Tais e eu não quero perder, mas depois, pode contar comigo, a gente se vê por lá. Beijos, queridos.

Um comentário:

  1. Vivinha
    É sempre bom uma relaxada assim, regenera o humor.
    Bjs

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: