30 abril 2009

Saudade?










Minha mais recente mania é ficar séculos ouvindo músicas que finalizaram episódios de Cold Case - seriado policial-para-historiadores..rs - que adoro.
Essa daqui é uma que simplesmente não consigo mais para de ouvir.
Depois escrevo mais, agora vou ouvir novamente.;0)




Your Song (tradução)
Elton John


Sua Canção

É um tanto engraçado este sentimento interior
Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver

Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou
Ou um homem que faz poções em um show ambulante
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e esta é para você

E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe (bis)
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Me sentei no telhado e retirei o musgo
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você, que a mantém viva

Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que já vi.





*** Em tempo:

gente, é só eu publicar uma música ou pseudo-falar de paixões antigas pra um monte de espíritos surgirem do passado, pensando que eu falo deles.
Se eu tivesse tanto cara querendo me cantar, como tenho ex com ego super aquecido...estava feita nessa vida.
( E isso vale pra VOCÊ também, querido ex e atual leitor diário...rs)
ô, coisa...rs

12 comentários:

  1. Vivien, jogo Rpg, conheci meu marido em um Live de Vampiro, sou fã de arquivo X, cold Case, histórias em quadrinho, adoro rock. Enfim segundo me dizem sou nerd, apesar de odiar rótulos fui rotulada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Cecy, quando eu digo que prg é "casadoiro"...rs..a primeira vez que joguei, havia três homens na mesa, casei com dois deles...rs
    Beijos.
    E nerd é tudibom!!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ah, acho que estou precisando é JOGAR RPG...hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Vivien, que blog mais fofo! :)
    Adorei.
    Você tá no twitter?
    Estou aqui: http://twitter.com/danibertocchi
    Vamos mantendo contato?
    Foi ótimo te conhecer lá no evento do Correio.
    Depois queria saber mais sobre o Conexão do Saber.
    Beijocas e bom feriado!
    dani bertocchi

    ResponderExcluir
  5. ***Daniela, também adorei conhecer vc.;0)
    Não estou twittando e não sou lá muito adepta do msn, mas abro o email mil vezes por dia...rs
    Vou te falando com mais calma sobre o projeto e sobre minha impressão do Projeto Nave, ok?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. tenho um amigo habilidoso que fez uma camiseta nerd de presente pra mim. Só uso em eventos especiais. Depois vou tirar uma foto e colocar no blog.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, conheci todos os meus ex namorados em mesas de Rpg. Não tinha caído a ficha.Rssss

    ResponderExcluir
  8. Cecy, que delícia.
    Eu tenho um amigo que se assume totalmente nerd...e odeia ser chamado de geek:

    "Geek é um nerd que não saiu do armário.." - diz ele.

    beijocas nerds.

    ResponderExcluir
  9. *** to te falando que eu preciso jogar...rs

    ResponderExcluir
  10. Precisa mesmo, Vivien!

    Ei, eu também casei com uma nerd que jogava comigo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:49 AM

    Lindoooooooo
    bjs
    Frou
    :o)

    ResponderExcluir
  12. ***Jaime, fico feliz por vcs e pela mais nova rpgsitinha...rs...beijos.

    ***Frou, não é? beijos.

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: