02 junho 2011

O Melhor aniversário


Dia primeiro foi meu aniversário, ou seja, ontem.;0)
Há tempos não tenho uma comemoração tão gostosa, tão perfeita. Amigas queridas: Frou, Dica, Mariza, Kátia, Fátima, Cecília, Andréia e Cris foram almoçar comigo em um japa que adoro. (As amigas queridas que não puderam ir como a Mara, Solange e Chris fizeram falta, mas eu ainda cobro essa saída.)
São amigas que fiz ao longo do tempo que estou aqui, no colégio, na Unicamp e nas escolas que trabalhei, gente que conheço há tempos ou que conheci ontem, mas já virou amiga de infância.
O papo rolou, a comida estava ótima, ganhei vários presentes bacanas e - ahá! - tive direito a bolo, parabéns e quase cedo ao um choro que veio louquinho pra sair, mas foi contido na unha. Porque foi muito, muito bom.
Incrível como a irmandade feminina é forte e poderosa: nada pode derrubar um grupo forte de mulheres, ah, não pode. Isso ficou claro pra mim ontem, quando penso em alguns "probleminhas" - em breve vocês saberão do que falo - e sinto essa amizade fraternal das minhas amigas, tenho uma certeza inquebrantável que tudo vai dar certo.
Depois do almoço que se alongou até quase jogarem água nos nossos pés, pra mostrar que o restaurante havia fechado, fizemos uma ultima parada em um Café, pois se a conversa está boa, pra que parar?
À noite, na casa dos meus pais, curti meu tio e minhas primas, e olha o bolo de novo, gente. Isso tudo sem contar a cantoria dos meus aluninhos fofos, que já me deixaram feliz logo pela manhã.
Eu disse, o melhor aniversário..de muitos que virão.;0)

5 comentários:

  1. Vivinha
    Fico feliz que tenha passado um dia especial e agradável. O calor da amizade é algo que vc entende muito bem, desde a infância coleciona amigos VERDADEIROS.
    Parabéns, muitas felicidades, SAÚDE, harmonia, paz e muito amor, sempre.
    Bjs
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Agora quem quase chorou fui eu.....
    Bjs,
    Mara

    ResponderExcluir
  3. ***Obrigada, Mãe.;0) beijos.

    ***Vc ainda me deve nosso tradicional almoço, dona Marita! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tá atrasado, eu sei, mas vou dizer mesmo assim que desejo vida longa cheia de luz e risadas boas.

    Beijo grande,

    Rita

    ResponderExcluir
  5. ***Rita querida, beijos e obrigda.;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: