17 julho 2008

Dançando na chuva

















Muito raramente saio para dançar aqui em Campinas. Primeiro, porque tenho aflição de lugar cheio, depois porque simplesmente deteeeesto música eletrônica, que com raras exceções, predominam na noite. Gosto do Barril da Máfia, por exemplo, onde sempre tem uma boa banda com black music e o clima é bem bacana. Mas o outro problema é que acabo me sentindo a tia do lugar, praticamente tenho vontade de sentar todo mundo e começar a dar aulas. Eu sei, um horror.
O caso é que alguns amigos descobriram um lugar ótimo, onde há um dia de flash back - sim ,queridos, a tia aqui curte um flash back, fazer o quê..- e por esses dias, fomos experimentar.
Eu gostei. Me diverti horrores, dancei, fofoquei, encontrei outros amigos por lá - os tios de Campinas agora tem endereço certo, pelo visto.
O engraçado é que quando eu era adolescente não saia pra esse tipo de lugar, não por desgostar da música ou implicar com multidões, mas simplesmente porque eu era um esboço de revolucionária com tênis furado e unhas sem esmalte. Já disse e repito, a perua que habita em mim não conhece essa garota anos 80...
Mas como dizem que as células se renovam a cada sete anos, creio que os anos que me separam da antiga Vivinha construiram uma outra, que ainda olha com carinho pra essa garota do passado, mas definitivamente, ama a mulher do presente.
Beijocas, queridos e vamos dançar.

5 comentários:

  1. Vivien,
    num cumplica, mina!
    Beijo, querida

    ResponderExcluir
  2. Valter, ahhahahah....pô, meu!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:04 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Vivien querida, é por aí mesmo.
    Vá, se divirta, goste de você.
    Essas músicas são ótimas para ouvir, para dançar, enfim, para curtir.
    Ame-se, pois é jovem, bonita e querida.
    Seja mesmo feliz. Isso que conta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aninha, vc sempre tem uma palavra doce, por isso todo mundo te adora. beijocas.;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: