16 julho 2008

Conjuração na quarta feira


Eu vi isso aqui no Zander e resolvi copiar. São Jorge, pra quem não sabe, é o protetor dos rpgistas e um pouco de proteção contra dragões é sempre bom ter.
Desejo a todos que passarem por aqui que recebam em dobro tudo o que desejarem pra mim.
Tá desejado e tá conjurado.

"Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame, hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua Santa e Divina graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições, e Deus com a sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do divino Espírito Santo. "
Tá desejado e tá conjurado.
Um beijo cheio de poder pra todos que passarem por aqui.

-->



@@@@@@ texto publicado originalmente em julho de 2007, mas como os stalkers e as malucas continuam tentando ( só tentando, coitados) me atingir, mando de novo.
Sorte e fé para vocês.

12 comentários:

  1. Até respondi lá no Zander, na ocasião, que adoro essa oração. É forte, pulsante, é um chamado para as batalhas da vida.

    Salve Jorge!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Alek, eu me lembro de ter lido seu comentário.
    Salve Jorge.;0)

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo só, também andamos pelas mesmas paragens!

    ResponderExcluir
  4. Alek, ahhaha....em várias a gente se encontra, né?

    ResponderExcluir
  5. *



    desejo que vc ganhe três mega-sena de 50 milhões cada.
    nada além disso.




    *

    ResponderExcluir
  6. Olha, esse eu TINHA que comentar: Salve Jorge! Ogum Iê! Salve!

    ResponderExcluir
  7. Ju, lindo, né?
    grande beijo.;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: