28 setembro 2006

Sabor da vingança

Agora que o povo parou de falar na Cicarelli, da pra comentar.
Eu não sabia das artes da moçoila, soube porque um aluno da engenharia me mostrou. Me diz, dá pra fazer um cara de exatas se concentrar em Ciências Humanas com um jornal da Cicarelli mandando brasa na praia? Nem dá.
Vi várias teorias: A Denise Arcoverde chamou um pessoal pra blogar coletivamente, contra as afirmações moralistas e tacanhas.O Marcus Pessoa achou que era auto promoção e tendo a concordar com ele.
Acho muito difícil que tenha sido sem intenção, acho que foi marketing puro.
Mas a melhor teoria, pra mim, veio de uma prima.Segundo ela era pura e simples vingança.
É isso ai, vingança.
Na terra do ex marido, pra todo mundo ver, "olha só, todo mundo tá vendo,tá vendo o gato????... bem aqui na sua terra, seu lazarento desgraçado!!!!!"
Não sei se foi a teoria mais lúcida, mas que foi a mais engraçada, isso foi.
Quem é ex mulher sabe.

6 comentários:

  1. Anônimo7:31 PM

    Eu acho que foi por amor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc continua criativo e inusitado.;0)

    ResponderExcluir
  3. e vingança é prato que se come frio...e salgado, pelo jeito

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que carne de gato não é boa, não entende nada.;0)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:27 PM

    Eu acho que foi dando aquela vontade, aquela vontade.
    Bota é ela de processar

    ResponderExcluir
  6. Menina Prodígio, o processo faz parte do show.;0)

    ResponderExcluir

Queridinho, entre e fique à vontade: