25 dezembro 2008
Que venha 2009
Queridinhos, então 2008 está acabando. Eu até acho que foi um bom ano, longe de ser um dos melhores, ao menos "tirou o bode da sala". Mas ainda falta muito pra coisa melhorar mesmo. As coisas ruins que aconteceram foram didáticas pra mim ( vou poupar vocês das descrições dessas coisas, basta que saibam que houve coisas ruins e que aprendi com elas, ponto), foram cruciais para que eu valorize efetivamente as muitas coisas e pessoas maravilhosas que tenho.
Enfim. Aprendi, ok, vamos pra próxima, certo? ;0)
Espero que 2009 me traga mais do que coisas boas, me traga a realização de sonhos que elaborei com cuidado, carinho e lucidez nesse ano. É isso que espero pra mim, é isso que espero pra vocês.
Particularmente, gosto muito do reveillon, gosto muito da idéia cíclica de encerrar um período e, oficialmente, abrir um outro.
Já fiz minha lista de metas e desejos, estou trabalhando para conquistar tudo que listei. Quanto isso acontecer, conto pra vocês.
Um grande beijo, cheio de afeto e desejo de renovação.
Feliz 2009 pra todos, a gente se encontra por lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vivien, coisas ruins, às vezes são melhores que coisa nenhuma, mudanças trazem grandes transformações, tô aqui torcendo pra 2009 ser muito melhor. Beijão!
ResponderExcluirCá estamos em 2009. Que seja um ano bom.
ResponderExcluirAbraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO
***Denise, eu concordo com vc, aprendi bastante e quero um 2009 brilhante.;0)
ResponderExcluirbeijos.
***Miguel, cá estamos!!e Deus te ouca beijos.
Aloha!
ResponderExcluirIncrível que aconteceu tanta coisa boa para mim e uma derrubou tudo!
Dá raiva. Mas esse ano espero superar!
Muito bom o recomeço, né?
Aloha!
Ray, recomeçar é a ordem do dia.;0)
ResponderExcluirbeijos.