Um pouco chateada por esse ou aquele motivo, fui pro cabelereiro, santuário do meu lado retardado.
Mas decidi experimentar um novo, aqui mesmo, no condomínio que moro.
Trair cabelereiro é crime, qualquer perua que se preze sabe disso...aí, fui punida.
A fulana que arrumou meu cabelo - que é levemente ondeado, fica nos ombros e em meia hora está pronto - levou uma hora e meia pra fazer uma escova.
Eu li várias revistas femininas. Mudaram minha vida, coisa de louco.
Fiquei sabendo de todas as tendências da estação, com pintar os olhos, como medir o pênis de um homem sem tirar a roupa (.... e pra que, então???), o que sete homens fazendo caras e bocas esperam de gaaaaaatas na noite e temas afins.Coisa de louco, tô dizendo.
Enquanto a menina deixava a boca do secador cair no chão, pela segunda vez, eu me entretinha em entender umas posições sexuais super elásticas. Eu virei a revista algumas vezes, mas ainda não entendi "o quê" ia "onde"....curioso, curioso.....estava mais pra malabarismo do que pra pele e fantasias, mas cada um tem seu barato.
********************************************************************
Esperando , irritada, um email QUE NÃO VEIO, abro minha caixa e encontro um texto - idiota e copiado - fazendo críticas - idiotas e copiadas - para Lula.
Bom, se alguém quer criticar meu candidato, me mande algo que seja passível de ser lido, me mande uma crítica no nível de um Plínio de Arruda Sampaio, por exemplo. Pra mandar coisa idiota, não mande nada!
O tal texto vinha de um fulano que não vejo , literalmente, há anos.
Respondi atravessado e o fulando me fez biquinho na resposta " não responderia pra vc assim, eu te amei, apesar do seu gênio".
Resposta: "amou foi a porra, e mesmo que tenha amado, agora não interessa mais.
E pára de me mandar email idiotaaaaa!!!!!!!!"
Saco.
***************************************************************************
Demoro uma meia hora, à noite, pra chegar em casa. É reconfortante, porque vou desacelerando o pique da aula, relaxando...fica mais fácil dormir. Quando eu morava mais perto, chegava ainda no pique do trabalho e tinha insônia.
Vou dirigindo, pensando na morte da bezerra e escutando música. O que tocar de mpb no rádio.
Algumas ficam "tocando" na minha cabeça por séculos.
A de hoje é Resposta, do Skank.;0)